22 de jul. de 2009

Agora é oficial: Nadai deixou o Mecão

foto: Edmo Anderson
Acabou agora há pouco na Sede Social o encontro entre o presidente José Rocha e Gilberto de Nadai. Como já era previsto, Nadai deixou a superintendência de futebol. A conversa foi bastante tranquila e Nadai se prontificou a continuar colaborando com o América, porém sem exercer qualquer cargo diretivo. Vale lembrar que ele ficou todo esse tempo sem receber remuneração e mesmo assim nada exigiu na conversa que teve hoje com a presidência do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Marcelo Monteiro disse...

Valeu PENINHA!! Vc conseguiu...
Agoooraaaaa vaaaaaaiiiiiii!!!

Anônimo disse...

Lamento profundamente a saída do Sr. Gilberto de Nadai. Nunca tinha visto no América um trabalho de planejamento tão bem feito, visando o futuro, inclusive. Deixem as portas abertas para o seu retorno, caso necessário. Eduardo Henrique - torcedor.

Ricardo disse...

Como pode uma pessoa trabalhar de graça? É lógico que ele tinha os interesses dele no América que era colocar jogador dele para ficar em evidência, mesmo sendo um péssimo jogador, como foi o caso do lateral esquerdo.

Nadai já deu o que tinha que dar, mas é preciso ter uma pessoa remunerada fazendo essa função.

Anônimo disse...

Por mais que queira, não consigo entender a cabeça do dirigente do America. Muitas vezes escutei que os dirigentes colocam dinheiro do própio bolso dentro do clube, acredito, e agora tenho a certeza que se eles colocam é porque tem sobrando, pois, depois de muito tempo vi um plantel bom e barato, cujo autor deste planejamento foi dispretigiado, preferindo a diretoria dá apoio a um técnico apenas mediano (só é analisar os jogos do America, inclusive algumas vitorias).
Em resumo o dinheiro é deles, mas a tristeza de pensar que podemos voltar a situaçoes anteriores é nossa.
Valdy Freire

dede oliveira disse...

amigos,
lembrem-se sempre:
nenhum empresário faz alguma coisa sem pensar em ganhos!!!
Ou vcs pensam q eles ficam sem ganhar nada por amor a alguma coisa ... fala serio, papai noel não existe galera!!!!!

Anderson de Almeida - TORCEDOR disse...

O que era o América antes de Nadai e o que é o time agora? Um bom plantel, tudo planejado e o melhor: dando resultados. Como torcedor que a alguns Anos sofre junto com esse time com decepções e decepções a vinda e permanência de Nadai só foi pra lá de satisfatória! Parabéns pelo Trabalho! Sua saída é lamentável! - ANDERSON DE ALMEIDA - TORCEDOR

Anônimo disse...

Ele é empresário de futebol, deixou ótima impressão, e se as portas estão abertas, ainda irá haver muita parceria em contratações do América via Nadai. Torço por isso. O cargo que ele exercia traz junto muito desgaste, muita exposição.

Anônimo disse...

Creio que com a saida de Nadai somente o mecao tem a perder, basta ver como o america iniciou o campeonato e como está agora após o desentendimento entre eles (Nadai e Macuglia), vejam que já sao duas derrotas seguidas se acontecer a terceira é bom pensar em novo técnico.

Rogerio de Medeiros

Anônimo disse...

cara competente, ajudou sem receber nada em troca.. graças a ele o america tem bons jogadores hj no seu elenco. Parabéns a diretoria pelo afastamento da pessoa que mais ajudou o américa esse ano. ¬¬

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.