22 de jul. de 2009

Mecão treinou debaixo de chuva

O América aproveitou o tempo chuvoso para treinar forte nesta quarta-feira (22), visando a partida do próximo sábado (25), às 16h10min, no Canindé, diante da Portuguesa.

Com o preparador físico Newton Cruz no comando, os atletas começaram a tarde fazendo aquecimento para espantar o frio. Logo após, o técnico Guilherme Macuglia separou as equipes para realizar o primeiro coletivo da semana, passando orientações para os jogadores. O time principal começou com Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Leandro (que ganhou condição de jogo hoje) e Tita; Ricardo Oliveira, Jackson, Everton Cezar e Fábio Neves; Lúcio e Max. O segundo time formou com Weverton, Rafael, Plínio, Heverton e David; Ramirez, Somália, Souza e Guaru; Helinho e Thiago Silvy.

O time principal começou com um ataque forte e a novidade ficou por conta do zagueiro Leandro. "A ideia é fazer mais um trabalho, para que eles possam se entrosar melhor. A gente já percebeu uma evolução, no próprio jogo nós tivemos a saída do Lúcio da área, o Max ficando, onde criou aquela oportunidade com o Tita, onde teve a possibilidade de fazer o gol naquele momento onde o goleiro fez uma bela defesa. Às vezes a gente cobrava o posicionamento do Lúcio mais centralizado, que ele era o nosso homem de referência e agora com a chegada do Max, a gente tá fazendo essa variação e esperando que dê certo". Comentou o técnico Macuglia sobre a dupla de ataque que utilizou no coletivo. Outras modificações foram realizadas por Macuglia no decorrer do treinamento.

Para Leandro, que trabalho pelo lado direito do campo, o entrosamento com Edson Rocha começa a acontecer. "Com certeza, foi pouco tempo que nós treinamos, mas o nosso objetivo é maior que qualquer dificuldade. Minha vontade de jogar é muito grande e a vontade de ajudar aos meus companheiros é enorme", comentou o zagueiro.

Fonte: Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

guilherme disse...

é brincadeira.
deixar o rafael no banco e colocar o max.
todos ja viram que max e lucio não dar certo os dois tem a mesma função.E além disso o fabio neves disse que não queria jogar mais de meia, então o macuglia tem que corrigir isso pois o Rafael é muito bom jogador e deve ser titular absoluto no America.

guilherme disse...

é brincadeira.
deixar o rafael no banco e colocar o max.
todos ja viram que max e lucio não dar certo os dois tem a mesma função.E além disso o fabio neves disse que não queria jogar mais de meia, então o macuglia tem que corrigir isso pois o Rafael é muito bom jogador e deve ser titular absoluto no America.

guilherme disse...

obs
qual foi o time que jogou um bom jogo no primeiro tempo, quando rafael tava em campo.
qual foi o time que perdeu muitos gols no segundo tempo e levou os gols foi esse com excesão do leandro e fabio neves.

Anônimo disse...

O maluco do técnico continua fazendo doidice: tirar o Rafael e colocar o Max para jogar ao lado do Lúcio. Ele quer acabar com o Mecão. A diretoria vê "erros" em Nadai e não vê os absurdos deste técnico que já entregou vários jogos. A torcida exige Rafael e Fábio Neves no time jogando ao lado do Lúcio. Max deve ser única e exclusivamente reserva do Lúcio e pronto.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.