18 de jul. de 2009

De 9 jogos, Ricardo foi capitão em 6

O mais incrível do desentendimento entre Ricardo Oliveira e Guilherme Macuglia é que o jogador até bem pouco tempo era o capitão da equipe, presumindo-se, portanto, com a confiança do treinador.

Fazendo dos jogos do Mecão na Série B, verifica-se que o jogador foi capitão nas partidas contra o Guarani, Paraná, São Caetano, Brasiliense, Duque de Caxias e Abc. No clássico, o jogador deixou o campo machucado e ficou de fora do confronto seguinte diante da Ponte Preta. Voltou no banco contra o Campinense e nos dois últimos jogos (Bahia e Fortaleza) perdeu o posto para Edson Rocha. Constata-se, assim, que de 9 jogos que começou como titular, Ricardo Oliveira foi capitão em 6.

Veja quem foi capitão no Brasileiro:
1. Atlético/GO - Souza
2. Guarani - Ricardo Oliveira
3. Paraná - Ricardo Oliveira
4. São Caetano - Ricardo Oliveira
5. Brasiliense - Ricardo Oliveira
6. Duque de Caxias - Ricardo Oliveira
7. Abc - Ricardo Oliveira
8. Ponte Preta - Sandro Hiroshi (Ricardo Oliveira não jogou)
9. Campinense - Sandro Hiroshi (Ricardo Oliveira ficou no banco)
10. Bahia - Edson Rocha
11. Fortaleza - Edson Rocha
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mauro disse...

O momento é de tranquilidade. Ricardo Oliveira é um bom jogador mas não é nenhum "Pelé" pra querer cadeira cativa no time. Acho que o bom profissional precisa respeitar a posição do treinador. Se perdeu a posição é por algum motivo. Treinador nenhum é louco pra tirar um jogador que está bem. Ah, e cuidado com a imprensa que adora triplicar essas crises.

LOBO VERMELHO disse...

Providencia outro jogador e manda esse dai pegar o beco. Jogador que causa desunião no grupo não presta.
Manda esse cara embora e acabou.

Anônimo disse...

O time do mecao eh r. Oliveira e mais 10..se nao tiver machucado..ele é tilularíssimo nesse time!!!
Porém, se o Macuglia o deixou de fora deve ter seus motivos..vamo ter calma..se tiver tranquilidade esse time sobe com os pés nas costas!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.