29 de jul. de 2009

Guilherme Macuglia não é mais técnico do Mecão

O América voltou a perder dentro de Campeonato Brasileiro da Série B e desta vez a derrota custou o emprego do técnico Guilherme Macuglia, que acabou demitido logos após o jogo contra o Bragantino.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Mozart disse...

Esse indivíduo já devia ter saído há muito mais tempo, treinador fraco, não teve mérito em nenhuma das vitórias, mas teve culpa em todas as derrotas... Agora, trazer Ferdinando é brincadeira. É trocar seis por meia dúzia.

Anônimo disse...

Acho que apenas a troca de técnico não vai resolver o problema. Parece que existe(m) um(ns) fator(es) maior(es) que esta(m) prejudicando o time. Como se explicar o américa estar no G4, detonado no campeonato, goleando o bahia, e logo em seguida sofrer 4 derrotas VERGONHOSAS seguidamente. Não sei se todos vão concordar comigo, mas percebi que nessas 4 últimas derrotas o américa tinha time com qualidade técnica acima dos seus adversários. Perder um ou dois desses jogos tudo bem. Mas perder todos, jogando sem vontade, entregando a bola pro adversário fazer os gols. Pormenorizando, acho que apenas a mudança do técnica não vai resolver o problema.

RAMON disse...

Resposta pro amigo "Anônimo":
Amigo jogador quando quer derruba qualquer técnico, e te garanto que foi isso que aconteceu no América, ele já vinha brigando com vários jogadores e agradava a poucos do elenco...
BOICOTE!!!!

Anônimo disse...

Antes do jogo contra o Bragantino foi ao CT e conversei com um jogador amigo meu. Ele não estava relacionado para o jogo de ontem e me disse que a confusão entre o técnico e alguns jogadores foi maior do que a imprensa notificou. A situação era gravíssima. Um grupo de jogadores havia decidido tirar o técnico. O resultado todos puderam ver contra o Bragantino. Thoni era um dos cabeças. A diretoria sabia disso. Agora, se os jogadores estão contra um técnico cheguem e falem. Agora perder uma partida propositadamente é DEMAIS. A torcida sai de casa às 10:00 horas da noite para ver o time perder PROPOSITADAMENTE!!! É um DESRESPEITO com a torcida. Vamos ver se o elenco vai resolver agora que saiu o técnico, como alguns queriam.

Anônimo disse...

Continuando o debate com o amigo Ramon:
Concordo plenamente que foi boicote. Disso não tenho dúvida. Mas acho que apenas trocar o técnico não vai ser o preponderante para o américa voltar pro G4. Com apenas essa atitude, o américa vai brigar mais uma vez pra não cair. E a coisa vai começar a ficar mais feia, 2 jogos fora de casa agora é foda.

Anônimo disse...

Resposta ao Ramon:
Macuglia saiu por conta de si mesmo. O América nunca teve um padrão tático, e ele sempre mexeu mal no time durante as partidas, o que mostra que não tem leitura de jogo. Se ele era persona non grata entre os jogadores, isso é apenas mais um agravante, dentre esses que citei acima, e dessa forma deveria ter sido demitido há muito mais tempo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.