23 de jul. de 2009

Macuglia usa esquema com três "zagueiros natos"

O técnico Guilherme Macuglia comanda coletivo de apronto neste momento no CT Abílio Medeiros e arma a equipe com a usando três "zagueiros natos". Se ontem a zaga tinha Leandro e Edson Rocha, no treino de hoje o zagueiro Heverton voltou a time considerado principal. Jackson iniciou o coletivo na equipe reserva. Assim, a equipe considerada principal treina com Rodolpho, Leandro, Edson Rocha e Heverton; Thoni, Ricardo Oliveira, Everton Cézar, Fábio Neves e Tita; Max e Lúcio.

Os suplentes estão formados com Weverton, Rafael, Plínio, Adalberto e David; Ramirez, Alexandre, Somália e Guaru; Helinho e Thiago Silvy.

Souza, com o tornozelo bastante inchado, não participa do coletivo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Idolo! Você está precisando de umas boas massagens...E um carinho no tornozelo para se recupera logo. Precisamos de você nos proximos jogos. Você é o cara...

Edilma disse...

sinceramente ñ confio mais em maculia. pergunta porque rafael que jogou tão bem contra o bahia tá fora do time? e heverton ele foi horroroso contra o juventude,ja chega ganhando vaga porque?.sim eu tenho um recado pra torcida, quando o america estiver jogando em casa por favor saiam de casa,o publico de sabado foi vergonhoso.

Anônimo disse...

silvy foi relacionado?
ainda ta no america ele é horivel!!!!!!!!

Lopes disse...

Fui ao treino ontem e não gostei do que ví. O américa não sabe jogar com 3 zagueiros, o time fica totalmente perdido. Não entendo como Somália e Rafael não são titulares. Acho que Macuglia está querendo inventar muito. Mas vamos torcer mesmo assim. Lopes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.