23 de jul. de 2009

Souza vai deixar o futebol

Em conversa informal hoje no CT Abílio Medeiros com o assessor de imprensa do América, Marcelo Montenegro, o meia Souza confidenciou que vai deixar o futebol. As constantes lesões (o problema na coluna e agora no tornozelo) estão minando a paciência do craque e pelo visto a decisão não tem volta. O jogador nega que a saída de Gilberto de Nadai, que é o seu empresário, tenha ligação com o seu abandono dos campos de futebol. Você acha mesmo que não tem relação?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza não!

Souza não faria esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

...Não, claro que não.Ele precisa de algo mais.que pena, que tristeza...Mas se é para a alegria e felicidade dELE, que seja abençoado mais ainda.
O MECÃO não será mais o mesmo. Pelo menos pense um pouquinho mais em vc CRAQUE.

Anônimo disse...

Há muito tempo que Souza não joga bola. Ele não tem mais motivação: essa que é a verdade. O que foi que ele contribuiu nessa campanha do América? È bom que a torcida pare de insisitir. Aquele Souza do Corinthians não existe mais. NO jogo contra o Juventude eu estava lá e vi quando a torcida pediu a entrada de Souza. Após o jogo, os mesmos torcedores que pediram sua entrada ficaram chamando o técnico de burro. Não dá para entender! Quem é burro? o técnico só colocou ele por causa da torcida. Foi um grande jogador,repetindo FOI (passado) ídolo de todos nós, mas não dá mais. Esse bordão de que Souza com uma perna só joga mais do que.... não cola mais. Acorda torcida Americana

Matheus disse...

Com certeza essa "saída" do futebol
tem relação com os últimos acontecimentos,
Souza nunca foi de desistir em meio a contusões
até porque seu amor pelo América é maior,mas
isso também pode ser entendido como forma de protesto para aqueles vaidosos empresários que
abrem a boca muita vezes para dizer que botam dinheiro do próprio bolso no América.

Anônimo disse...

Pode ter sido a gota dágua, no máximo. O eterno rei já estava no sacrifício, pelo mecão, se submetendo a ser visto jogando saindo de lesões, sem ritmo de jogo, e ainda ter gente dizendo que ele não joga mais. É claro que o tempo passa, mas se ele pega uma sequência de jogos sem lesões, seria outra história. Sai por cima, e torço para que fique perto, na diretoria, conselho, empresário, superintendência de futebol, não pela remuneração, mas porque ele "É" futebol e sua simples presença já lembra a todos o que é futebol de verdade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.