22 de jul. de 2009

Nome de Didi Duarte será sugerido

Com a saída de Gilberto de Nadai, um nome que será sugerido à direção do América para ocupar o cargo de Superintendente de Futebol será o do ex-jogador Didi Duarte. Na sua opinião, é um bom nome para substituir Nadai?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Raissa disse...

Tranquilidade em pessoa. Parece ser um bom nome.

Anônimo disse...

otimo nome

Anônimo disse...

Não vejo com bons olhos.

Todo jogador é bom pra Didi, ele é muito político, precisamos de alguém mais enérgico e criterioso.

Sugestões: Paulinho Kobayashi, Souza, Paulo Isidoro, Robson Matis.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Porque não o Diá?
atualmente no Alecrim.

Ernesto Teixeira disse...

Didi Duarte... idolo americano
é uma boa. Mas ele nao esta ligado ainda ao ABC nao?

Anônimo disse...

O nome do Didi Duarte é muito bom. É um homem sério e honesto e que já deu muitas alegrias ao Mecão.
Outro nome que poderia ser sugerido é do Ribamar Cavalcanti. Esse dispensa comentários!

Anônimo disse...

Homem sério dentro e fora do campo, Didi Duarte foi um dos melhores camisas 10 que já vestiram o manto vermelho. Ele tanto tem mostrado sua competência fora das 4 linhas, que o Atlético Paranaense o convidou para exercer atividades naquele clube. Acho que ele substituirá o Nadai muito bem.

Mozart disse...

Namm... É lá da mundiça...

Anônimo disse...

Esse não é abcedista não?

Anônimo disse...

E SIM POIS A DERETORIA NAO PODE BOTAR O GILBERTO DEBAIXO DO CHINELO DELA.E QUEREN BOTAR DIDI DUARTE NE.

Anônimo disse...

QUERREM FAZER COM DIDI DUARTE O QUE NAO FIZERAN COM O GILBERTO DE NADAI

Anônimo disse...

Sim; Didi Duarte é um bom nome para sunstituir Gilberto de Nadai, embora eu acho ele insubstituivel. Mas se ele não quer continuar...

Homero Fernandes disse...

Acho que Diá e Didi são bons nomes, mas o melhor mesmo era o Gilberto, não vi com bons olhos a sua contratação no início, mas depois ele calou a minha boca e mostrou pra que veio .... Acho que o planejamento dele iria dar certo, pois teríamos um time bom para o estadual com os jogadores que são banco hj ... Na minha opinião a diretoria fez besteira o demitindo ...

Márcio Brito disse...

Acho um bom nome

Márcio Brito disse...

È um bom nome

carrasco disse...

Acompanhei Didi jogando (e muito!) pelo América,ganhando títulos no Mecão e no Alecrim,como jogador.Não sei por que até hoje,ele nunca foi convidado(ou quis!)a assumir algum cargo na comissão técnica do clube rubro...
Acho Didi um bom nome,mas minha preferencia seria Ribamar Cavalcante,pelo perfil administrador que a função exige.

Anônimo disse...

peço ao blog que esclareça com a diretória do américa quem realmente estava indicando os jogadores. Porque afirmam que nadai só indicou Breno e Geriel.
Leda

Edilma disse...

O IDEAL SERIA NADAI CONTINUA E MACULIA MALUCO VOAR, AI O DIDI DUARTE ASSUMIA O LUGAR DO MACULIA QUE DEVE TER ALZHEIMER, E SO PODE ESTAR EM CRISE. VEJA BEM,CONTRA O JUVENTUDE ELE ARRANJA UMA BRIGA COM RICARDO OLIVEIRA UM MONSTRO EM CAMPO AGORA ELE SACA RAFAEL DO TIME,E AINDA DEIXA O DESAJEITADO DO HEVERTON NO TIME MONTA O TIME CONTRA O FORTALEZA TODO NA RETRANCA NESSE DIA O PROBLEMA FOI DE ORDEM ESPIRITUAL DEVE TER BAIXADO RUI SCARPINO. O HOMI DESANDOU. QUE DEUS ABENÇOE ESSES HOMENS QUE VÃO ENTRAR EM CAMPO SABADO. POIS O QUE ESTAR EM JOGO É O GLORIOSO AMERICA ORGULHO DO RN.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.