29 de jul. de 2009

Roberto Fonseca é o novo técnico do América


O novo técnico do América é Roberto Fonseca. Ele desembarca esta tarde em Natal e será apresentado no centro de treinamentos Abílio Medeiros. O novo técnico já comandará o time na sexta (31) diante do Vila Nova no Serra Dourada, partida válida pela 14ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O paranaense Roberto Fonseca, de 47 anos, começou sua carreira no Londrina e ao longo de sua carreira acumulou passagens por clubes do interior de São Paulo como Guaratinguetá, Botafogo de Ribeirão Preto e Oeste de Itápolis, time pelo qual conquistou dois acessos para a Série A-1 do Campeonato Paulistada, em 2003 e no ano passado. O técnico veio por indicação do dirigente Paulinho Freire, que conhece bem o futebol no interior paulista.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Roberto Fonseca
Data de Nascimento: 03 de junho de 1962 (47 anos)
Naturalidade: Mandaguar (PR)
Clubes que dirigiu: Londrina, Francana, Platinense, Sampaio Correa, Londrina, Bandeirante, Sertãozinho, São Raimundo, Guaratinguetá, Rio Branco de Americana, Oeste de Itápolis e Botafogo de Ribeirão Preto.
Fonte: Site Oficial
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Raissa disse...

Quando a gente pensa que o América já passou por tudo, a diretoria dá um jeitinho de piorar as coisas.
Só resta torcer para que Roberto Fonseca vire o destaque da Série B e que o América seja o primeiro de outros clubes grandes em sua carreira.

Magno disse...

pessima escolha!!
o momento n tah para brincar de saber se um cara sem experiencia comandara bem o mecao!

me digam qual o titulo importante ele tem?

Satélite Primitivo disse...

Roberto Fonseca que foi demitido do Criciúma depois de fazer péssima camapanha na Série C...

Mozart disse...

Agora, é grave jogadores quererem derrubar treinador a ponto de fazer 2 gols contra e aquele terceiro gol ridículo que a zaga entregou. Foram 3 pontos que devíamos ter conquistado facilmente ontem, em suma. Além de mudar o treinador, que mereceu ser demitido mesmo, tem que conversar com esses atletas que fazem esse tipo de coisa. Porque ontem o América perdeu pontos importantes, como nos jogos contra Fortaleza, Juventude e Portuguesa.

Ramon disse...

Qual critério que a diretoria usa pra contratar? Currículo?

Anônimo disse...

Essa diretoria só pode tá querendo fazer palhaçada com a torcida do América.

Anônimo disse...

o amwrica ta de pouca vergonha depois da sáida de Gilberto de Nadai num faz uma contratação boa....
FORA PENINHAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.