23 de ago. de 2009

Acesso ao Machadão virou um caos

O sábado não foi nada fácil para quem acompanhou o jogo do América contra o Ceará. Se não bastasse o resultado desastroso e a separação desproporcional das torcidas no anel superior, quem foi de carro para o estádio "comeu o pão que o diabo amassou". Além do parque de diversões armado em frente ao portão principal, que ocupa uma grande área destinada para estacionamento, um evento promovido pela Caixa Econômica Federal bloqueou o acesso de veículos na via entre o Centro Administravio e o ginásio Machadinho. Virou um caos. É preciso que SEJEL ofereça as condições ideais para o público que vai ao Machadão. Locar todas as áreas que circundam o estádio em dias de jogos é uma medida equivocada, inoportuna e de total falta de respeito com quem paga ingresso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma piada atrás da outra: além de tudo, para sair do estádio no fim do jogo a via que circunda o Machadão estava com inúmeros carros, ônibus e cavalos da polícia atrapalhando o que deveria estar ajudando. Essa polícia está um caso de polícia.

Anônimo disse...

Não vou mais ao campo. Faz anos que isso acontece. BASTA. Não sou otário. Não me venham com "amor ao clube". CHEGA. Incompetência tem limite. CANSEI!!!!!!!! Em casa não tem violência, tenho cerveja e picanha, e não sofro humilhação!!!

CARLINHOS

Anônimo disse...

À MUITO TEMPO VENHO ALERTANDO, PELA VIOLENCIA PRATICADA DENTRO DO MACHADÃO COM A TÓRCIDA DO AMÉRICA, TANTO NO QUE SE REFERE A DIVISÃO DO ESTÁDIO, COMO COM O COMPORTAMENTO DA POLÍCIA, QUE ENTENDO SERIA PARA DAR E TRANSMITIR SEGURANÇA AO TORCEDOR E NÃO AGREDI-LO, INTIMIDA-LO.
ATENÇÃO DIRETÓRIA DO AMÉRICA! O TÓRCEDOR MERECE RESPEITO.
NO JOGO CONTRA O VASCO, PASSEI UM SUSTO TREMENDO AO SAIR DA ROTULA DA PRUDENTE DE MORAIS EM DIREÇÃO AO MACHADINHO OS CAVALOS DA PM VINHÃO NA CONTRA- MÃO TENTANDO ENCURRALAR ALGUNS TORCEDORES QUE SIMPLESMENTE VINHÃO CAMINHANDO TENTANDO SE DIRIGIR AO ESTÁDIO, ISSO ANTES DO INICIO DO JOGO, QUASE QUE UM DOS CAVALOS DA POLICIA SOBE NA LATERAL DO MEU CARRO, IMAGINEM AI, O QUE PODERIA TER OCORRIDO, ALÉM DOS DANOS MATERIAIS A PESSOA QUE ESTAVA ME ACOMPANHANDO PODERIA TER SE FERIDO GRAVEMENTE, GRAÇAS A DEUS O VEICULO A MINHA FRENTE AVANÇOU E EU PUDE ME LIVRAR DO PERIGO IMINENTE.
AGORA CONTRA O CEARA FECHARAM O ESTACIONAMENTO DO LADO DA TÓRCIDA DO AMÉRICA, COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O PARQUE TOMANDO TODO O ESTACIONAMENTO PELA PRUDENTE DE MÓRAIS. COMO PODEM FALAR EM SEGURANÇA SE NÃO SE PREOCUPAM COM O ESTACIONAMENTO. O QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO ESSES SENHORES QUE COMANDAM O NOSSO FUTEBOL? SÃO NO MÏNIMO 5 MIL PESSOAS A CADA JOGO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? O GOVERNO DO ESTADO? A PREFEITA? A DIREÇÃO DO AMÉRICA? OU SEJA TODOS OS RESPONSAVEIS PELO EVENTO? ESTÃO BRINCANDO COM A VIDA HUMANA? POR INTERESSES OUTROS, OU SEJA, CLUBISTICO? NÃO QUERO ADMITIR QUE SEJA POR ISSO, PORQUE SERIA POR DEMAIS MESQUINHO, DESUMANO E DE UMA IGNORÂNCIA SEM TAMANHO.
QUEREMOS E EXIGIMOS RESPOSTA DOS RESPONSAVÉIS A OPINIÃO PÚBLICA DO NOSSO ESTADO.
LEDA

Marcello disse...

Estou achando que como o Machadão vai abaixo, eles não estão nem aí para o torcedor. É uma pena que tratem a torcida do clube de futebol que mais projeta o RN a nível nacional dessa maneira.

Edilma disse...

A leda falou por todos foi feliz em toda sua declaração, e o outr rapaz ai ta certo meu amor pelo clube vai se limitar a minha sala com cerveja churrasco e conforto, até entenderem que o torcedor merece respeito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.