23 de ago. de 2009

Silvy tomou o 2º cartão amarelo

Para o jogo de terça-feira contra o Atlético-GO, o técnico Roberto Fonseca perdeu o zagueiro Leandro, que ontem foi expulso e agora vai ter que cumprir a chamada "lei do cão". O atacante Thiago Silvy recebeu o 2º cartão amarelo e fica à disposição do treinador americano. O danado é saber se isso é bom ou ruim?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Edilma disse...

meu caro sergio antes de tudo quero te parabenizar pelo blog da de dez a zero no site oficial do clube, no momento é o que tem de melhor dentre todos os blog que falan de futebol, ea certeza que estamos conversando com verdadeiros americanos e não aqueles caras que escrevem uma coisa e sentem outra, parabens. quanto ao sylvi esse menino é atacante mesmo? ou um volante que atua mais adiantado? é impresionante ele só marca e tem partida que marca muito mal no caso contra contra o ceara, pena que ele ñ recebeu o terceiro cartao,pois o tec caiu de amores por ele, e por weverton, o que fizeram com rodolfho foi uma humilhação. um abraço.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.