O resultado do exame de ressonância magnética do meia Altair foi normal. O problema, entretanto, é que a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho requer normalmente um prazo de sete meses de recuperação. Como a operação foi realizada no final de janeiro, o prazo somente vai expirar agora em agosto. Resta saber se a direção e, principalmente, a comissão técnica vão aguardar o transcurso desse tempo.
É inevitável a pergunta: será que vale a pena? Veja bem. Se esse jogador for diferenciado (confesso que não o conheço), acho que é prudente esperar. Agora, se for "mais um", o jeito é correr em busca de outro. Nesse episódio, é inegável que faltou a presença de "um Nadai" para ter ido in loco observar a situação de Altair. Esse trabalho de observação não pode ser descartado em nenhuma hipótese. É o mínimo que se espera.
3 comentários:
tem que ficar o cara é bom!! agora tem que fazer um contrato até o final do próximo ano!
CONCORDO COM VC FRAIMAN.
SE O CARA É BOM, SE ALGUÉM DA CÚPULA PODE ASSEGURAR ISSO, SEGURE O CARA.
SE NÃO, PARTE PRÁ OUTRO. RICARDINHO DO MARÍLIA, SE FOR O MESMO CANHOTO QUE PASSOU NO BOTA/RJ, JOGA MUITO E VALE A PENA GASTAR MAIS UM POUCO, DO QUE NÃO SE TEM, E ESCAPAR DA DEGOLA.
Se vai retornar se poupando, se vai enrolar para ganhar algum salário enquanto se recupera e volta para times com mais recursos, se ainda não sente firmeza, se o resultado da cirurgia foi bom para andar, mas ruim para correr como atleta, se vai ficar entrando e saindo do DM, ou se vai querer aproveitar para ser visto jogando bem na TV, recuperar o tempo perdido. Se vai tentar muito, mas não vai voltar ao que era. Não haveria Nadai que adivinhasse. Toda contratação envolve risco, mas essa é tiro no escuro. Pode dar certo, como em jogadores recuperando do coração, o joelho de Ronaldo, mas, eu queria um para jogar agora.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.