23 de ago. de 2009

América promoverá concurso de redação

A história do América vale ouro. Principalmente para os alunos das escolas municipais de Natal que poderão participar de um concurso de redação a ser promovido pelo clube e que terá como tema a história do alvirrubro. Para os melhores colocados, a premiação terá computador, kits do América e até ingressos para toda a temporada de jogos do time em 2010. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Eduardo Rocha, o concurso deverá abranger todas as escolas da cidade para premiar o amor e o conhecimento dos estudantes pela equipe americana. "Serão três alunos agraciados com ótimos prêmios", contou o dirigente afirmando que o primeiro colocado receberá um computador, kit com camisa oficial e produtos do clube, além do acesso a todos os jogos do América para a temporada 2010. O segundo ficará com um kit e a temporada, enquanto o terceiro receberá os brindes oficiais do clube. A escolha do vencedor será feita por uma comissão formada por dois membros doConselho Deliberativo do clube, um da Academia norteriograndense de Letras, um representante do Conselho Municipal de Educação e outro da Secretaria Municipal de Educação.
Falta repasse
No entanto, os estudantes terão de esperar um pouco. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Eduardo Rocha, basta a Prefeitura do Natal fazer o repasse da verba de publicidade, para que o concurso possa ser aberto. "Esperamos apenas o repasse pela propaganda institucional que estamos fazendo para o município para podermos abrir as inscrições para o concurso de redação", afirmou o dirigente americano que não recebeu uma previsão para o repasse. Contudo, a assessoria de imprensa da Prefeitura, confirmou que o repasse deverá ser feito em breve, pois algumas reuniões estão sendo promovidas junto ao Ministério Público e a Procuradoria para analisar o formato do convênio, e que em até 15 dias, a situação deverá estar solucionada.
Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.