26 de ago. de 2009

Até Givanildo foi sondado

Uma proposta levada por "conselheiros de peso" pousou hoje pela manhã na mesa do presidente José Rocha: dispensar Roberto Fonseca e trazer imediatamente Ruy Scarpino. Houve ponderações e uma ala mais moderada indicou como solução mais viável uma conversa firme com a comissão técnica no final da tarde, com muita cobrança e a concessão de mais um fôlego até o sábado. Essa proposta foi acatada e Roberto Fonseca continua na direção da equipe até o jogo contra o Guarani. Se ganhar fica. Outro resultado é o fim da linha.
Só mais um detalhe: o grupo que defende a volta de Scarpino entende que seria um nome dentro do patamar financeiro do clube, que conhece a nossa realidade e, não se pode negar, terminou salvando a equipe do rebaixamento no ano passado.
Houve também uma consulta a Givanildo Oliveira, que pediu 40 mil mensais. Scarpino ocupa a faixa entre 20 e 25 mil reais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

no meu interior insistir no erro é BURRICE..

por medida de segurança SCARPINO já era pra tá trabalhando..

guilherme disse...

tem que trazer um tecnico linha dura para colocar moral nos jogadores que estão fazendo corpo mole.
e givanildo é o nome cara trabalhador e responsavel.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.