28 de ago. de 2009

Até a Granja Comary abre os portões

Torcida presente na Granja Comary

Ainda sobre o fechamento dos portões do Machadão para os coletivos do América é importante lembrar que até a Seleção Brasileira em muitas ocasiões permite a entrada de torcedores, tanto na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, como, principalmente, nos estádios onde costuma mandar os seus jogos. Outra coisa: querer passar para a opinião pública a ideia que o trancamento é uma medida comum para qualquer clube, colocando o Alecrim na roda, é uma piada de péssimo gosto. Com todo respeito, o time esmeraldino mal consegue colocar torcida nos jogos oficiais. A vedação mira unicamente a torcida do América. Só a "tropa de choque" de TP não vê.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser porque nosso "ótimo" treinador tá ensaiando posicionamentos básicos para os zagueiros não tomarem tantos gols.Por sinal, enquanto aquele armário (Vanderlei) tiver na zaga do América os atacantes adversários vão fazer a festa.
Eleazar Moura Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.