26 de ago. de 2009

Scarpino deverá ser o nome

Se Roberto Fonseca for demitido, as chances de Ruy Scarpino voltar a dirigir o América são enormes. Pode anotar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Geninho disse...

Ruy Scarpino,já deveria está no América há tempos,sendo que essa diretoria incompetente e sem moral,é mal agradecida não ver que foi ele que nos salvou o ano passado do rebaixamento,agora que estamos de novo no buraco querem trazer ele de volta?

Quando trouxeram esse Roberto Fonseca,toda a torcida foi contra,quando trouxeram Tita toda a torcida foi contra,nunca ouvem o torcedor.Ontem ele escalou o time totalmente errado,e só foi tirar o morto do Max aos 30 minutos do 2ª tempo,sem falar em Marcelo Ramos que estava totalmente sem ritmo de jogo.

werleyandrey@hotmail.com disse...

Eit povo de memoria curta...Rui Scarpino naooo...

Anônimo disse...

Scarpino era pra ter vindo desde o início da competição, com seu conhecimento no interior paulista, juntando ao conhecimento de NAdai, talvez tivéssemos um grupo bem mais qualificado que o aí está.

Que venha Ruy Scarpino.

Anônimo disse...

QUE É ISSO? É TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA. CONTRATE VAGNER BENAZZI. QUE É TREINADOR DE QUALIDADE.

Anônimo disse...

O problema do América não é o técnico. Algumas laranjas podres precisam ser urgentemente tiradas do América. Ricardo Oliveira e Thoni, precisam IR EMBORA. A Diretoria precisa deixar claro quem MANDA no clube. O AMÉRICA que tem uma ENORME TRADIÇÃO. Já o jogadores vão e vem. E a torcida é quem fica no prejuízo.

Anônimo disse...

Scarpino não pode fazer milagre em todas as vezes que for chamado. Permanecer na segundona no ano passado já foi uma benção. Além do mais o técnico não é o culpado pela situação. E os jogadores? Quem fica e quem sai? LIMPEZA URGENTE NO PLANTEL!!!!

Raissa disse...

Esse deveria ter sido o treinador desde o início da Série B. Foi o único que aguentou a pressão depois da terrível campanha de 2007 e a de 2008, que ameaçava ir no mesmo caminho antes da sua chegada.

Mauro Manta disse...

Mudar de treinador é apenas acentuar a agonia. Vem mais uma leva de jogadores quando alguns dos que estão aqui nem foram testados direito ainda. Mas, o próximo não será o último, vem mais.
Ah... para quem gosta do futebol do Max ontem foi prato cheio.
O América deve ter uns 10 volantes se batendo no elenco para apenas 2 serem titulares. Em compensação, não tem lateral esquerdo. Futebol se ganha com organização, o que nos falta e muito.

Magno disse...

desde o inicio do campeonato tenho na minha cabeca q os tecnicos pra assumir o dragao em 2009 eh (ruy scarpino ou heriberto da cunha)

duvido q um desses dois ai tivesse feito o q o o maculia fez!
vcs n lembram mas o macuglia foi contratado num momento de crise e n teve coragem de dar a cara a tapa (coitado do vereador q nem treinar o time treinava, so fikava no banco levando laranjada)

macuglia saiu do estadual imune e comecou o brasileiro com um time arrumadissimo e nada fez, pq o america era pra estar ainda entre os 4, acharam ruin e ainda trouxeram esse fonseca, q nunk ganhou nada no senario nacinal!


q venha scarpine urgente!!!!!!

Anônimo disse...

melhor do que guilherme macuglia e esse troço do roberto fonseco, isso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE VÃO TRAZER NOVAMENTE O RUI SCARPINO. ESSE CARA FICOU QUASE 30 RODADAS NA ZONA DE REBAIZAMENTEO NO CAMPEONATO PASSADO E SÓ NÃO LEVOU O AMERICA PARA 3. DIVISÃO, PORQUE O CORINTHIAS VEIO PARA NATAL COM O RESRVA DOS RESERVA.

Felipe Filho disse...

Mais um treinador fraquinho, fraquinho...
Pra trocar de treinador, é preferível deixar RF trabalhar...Ou será que depois do jogo contra o Vasco o América desaprendeu????
Não vamos pôr lenha na fogueira, deixem o Roberto Fonseca trabalhar em paz e o América tem que contratar os jogadores que o o mesmo pediu!!!

Anônimo disse...

PODE TER CERTEZA QUE NÃO.
SE POR ACASO PERDERMOS OU EMPATARMOS NO SÁBADO, DOIS NOMES SERÃO CONVERSADOS: GIVANILDO E FERDINANDO. ESCREVA E DEPOIS ME IDENTIFICAREI.

Luis Felipe disse...

Eu contrataria Paulinho kobaiashi, ele esta começando a careira de tecnico, fez curso de tecnico e sabe tudo nas 4 linhas.

Anônimo disse...

Tem q mandar embora são esses torcedores secadores. Cada um q saiba mais q os outros e não entendem nada, só de derrubar treinadores. Nem Felipão dá jeito nesses mercenários.

Anônimo disse...

Tenho uma idéia melhor. Deixa qualquer técnico. Esse mesmo. Apresenta ele ao Helinho, ao Terceiro, ao Rodolpho, deixa passar o próximo jogo, quando Ricardo Oliveira vai jogar tudo, porque contra o Guarani é uma vitrine, e depois manda este e a panela embora. Jogador bom é o que joga sem precisar ser babado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.