18 de ago. de 2009

Thoni não merece ser crucificado

Foi só Thoni cometer uma falha para algumas pessoas já apontarem que o jogador vem passando por mau momento. Houve um vacilo no gol do Ipatinga? claro. Isso não se discute. Agora, por causa disso, querer criar "uma fase ruim" é demais. Confesso, que até os 40 minutos do segundo tempo do jogo do último sábado eu jamais tinha ouvido alguém questionar a performance do ala americano. A chegada de Wilton Goiano foi altamente positiva. Passou a ser uma sombra. Tem todas as condições de ser titularidade. Contudo, Thoni é um jogador extremamente regular. Marcou dois gols. Não merece, por apenas uma falha, ser crucificado. Não vamos entrar nessa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Mauro Manta disse...

Bem lembrado Sergio. Vale lembrar que o gol de Guaru começou com um chutaço de Thoni, acertando a trave. Por pouco não foi gol. O lateral é bom jogador. É por isso que, às vezes, o clima fica ruim no grupo e depois ninguém sabe de onde vêm os maus resultados.

Anônimo disse...

falhou no gou contra o bragantino,no penauty contra o vila nova,e agora contra o ipatinga. precisa fazer o que para ser criticado?????

Mauro Manta disse...

Que penalti, assumir esse discurso é jogar contra. Contra o Ipatinga faltou a cobertura. O atacante tende sempre a levar a melhor contra o defensor, por isso se joga com dois zagueiros marcando um atacante. Quem estava na cobertura?

Carlos Henrique disse...

me desculpe mauro manta o chute de toni na trave originou o gol do Rafael de cabeça e não o de guaru que foi uma jogada essepcional do nosso matador lucio.......e quanto a toni não acho que seja a hora de mudar mais sim entrosar ainda mais a equipe.......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.