29 de set. de 2009

458 minutos sem marcar um gol

A fragilidade do ataque americano é melhor representada pela falta de gols. Com a derrota de hoje para a Ponte Preta por 4x0, o Mecão alcançou a inacreditável marca de 458 minutos de "jejum". O último gol foi assinalado no tropeço diante do Paraná Clube, no dia 04/09, pela 22ª rodada. Max marcou aos 37 minutos do segundo tempo. Depois disso, mais nada. Empatamos duas vezes em 0x0 (São Caetano e Brasiliense), perdemos duas de 1x0 (Duque de Caxias e Abc) e outra de 4x0 (Ponte Preta).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Marcelo disse...

A DESGRAÇA DO MECÃO, ESTAR ENTRE OS ATACANTES MAX E LUCIO, POIS OS MESMO E SINAL DE GOLS PERDIDOS. POR ISSO, QUE O MECÃO SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO.

Marcello disse...

Se não vencer o Campinense, pode praticamente dar adeus a Série B, pois o América tem que fazer mais ou menos 18 pontos para sonhar em não cair, ou seja, vencer todas em casa. Particularmente não vejo o América em condições técnicas de vencer os jogos fora de casa. Portanto, pra cima do Campinense, Mecão.

Anônimo disse...

Será q ainda é treinador?. Vão derrubar esse também?

Mauro disse...

Se eu fosse treinador nem Max nem Lucio jogariam mais. Jogando em casa, o primeiro gol que esses caras perderem vai trazer a torcida toda contra o time. Tenta outra dupla de ataque, algum atacante dos juniores, alguém que entre pra suar a camisa.

Anônimo disse...

O ateque tem q ser André Luis e Geovane..Ai sim tem como sair pelo menos 1 gol.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.