20 de set. de 2009

Antes de Fonseca, Lula também foi sondado

Antes de acertar com Roberto Fonseca, a direção do América na época procurou o técnico Lula Pereira. Não houve acerto, naquela ocasião. A proposta que assustou os dirigentes foi a seguinte: R$ 40 mil de luvas e R$ 40 mil por mês. E agora, será que vai?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Geninho disse...

Essa diretoria é muito da mal agradecida,não contratem esse mercenário de treinador.Só uma pergunta a esses "dirigentes".Quwem foi que salvou o ano passado o América do rebaixamento iminente? RUY SCARPINO!!!seus bando de mal-agradecido.

Anônimo disse...

Coitadinho uma Ova!Esse técnico covarde e fraco, quase Rebaixa o América! Ruy Scarpino quase condena o América a série C deste ano.O América tinha um bom time e não podia sofrer o campeonato inteiro na Zona do rebaixamento. Geninho você quis dizer Mano menezes correto!
Wendell

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.