20 de set. de 2009

Márcio Fernandes foi sondado, segundo FI

Segundo o site Futebol Interior, a direção do América manteve contato neste domingo com o técnico Márcio Fernandes, que deixou o comando do Fortaleza após a derrota para o Juventude. Outro detalhe da matéria revela é que o técnico Roberto Fonseca entregou o cargo depois do empate em 0x0 com o São Caetano, porém houve um pedido da diretoria e ele voltou atrás.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não.
Um treinador sem curriculo

Anônimo disse...

Eu prefiro não acreditar em uma noticia desta. Seria um cavalar atestado de imcompetencia da diretoria e acredito que ela é formada por homens inteligentes. Erram muito por usar o emocional e as vezes uma grande dose de prepotencia, mas burro não são!!!!!
valdy

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.