22 de set. de 2009

Artur Neto fez o 1º coletivo

No primeiro coletivo que realizou na sua volta ao América, o técnico Artur Neto não fez muitas alterações em relação a equipe que vinha atuando sob o comando de Roberto Fonseca. Ele manteve de início o sistema defensivo com Weverton, Leandro Silva, Júlio Terceiro e Edson Rocha. O cinco homens do meio foram Wilton Goiano, Jackson, Ricardo Oliveira, Guaru e Thoni. Max e André Luís formaram a dupla de ataque. No decorre do treinamento, ele trouxe Thoni para a ala direita e colocou Berg na esquerda, sacando Wilton Goiano. Guaru cedeu a vaga para Juninho e o ataque passou a ter Lúcio e Helinho.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo,não mexeu muito e agora é fazer apenas uma alteração colocar Rodolpho Paredão que o resto ta tudo,Certo.Prefiro a segunda formação com berg e helinho ao lado de Lucio.

Marcelo disse...

Será que alguns torcedores do Mecão, gostaram destas alterações, que o tecnico fez, com Thoni no seu lugar de origem, Berg também na sua posição correta, Juninho na armação, e Lucio junto com Helinho no ataque?

Deêm opiniões!

Anônimo disse...

a formação é pra ser essa daí:
Rodolpho,Leandro,Edson rocha,Julio Guerreiro [que na minha opiniao foi o melhor em campo no ultimo jogo],Thoni,Ricardo Oliveira,Jackson,Berg e Juninho,ai na frente Lucio e Helinho...
Cadê o Everton Cezar???

Anônimo disse...

Eu não dou 3 partidas pra esses corneteiros derrubadores de técnicos, começa a falar mal do treinador.

Anônimo disse...

Assisti o treino e gostei da formaçao final, lucio e Helinho se deram muito bem como dupla de ataque, e Berg voltando a sua posiçao jogou muito, thoni na lateral direita, e Rodolpho como goleiro..assim o time esta formado pra ganhar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.