22 de set. de 2009

Elvis dando bobeira no Santo André

O meia Elvis continua treinando em separado no Sandro André desde a época do técnico Alexandre Gallo e segue na mesma situação com Sérgio Soares. O jogador deverá ser emprestado para alguma equipe da Série B. Habilidoso, canhoto, acho que cairia como uma luva no meio de campo do América.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

bernardo diniz disse...

caramba, acompanho esse elvis, realmente é um excelente meia, cairia como uma luva mesmo, Sergio deixa o bisu pra alguem da diretoria, pq ele seria um excelente contratação

Anônimo disse...

SERGIO. PELO AMOE DE DEUS DIGA ISSO PRA EDUARDO ROCHA. AUGUSTO VARELLA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.