30 de set. de 2009

Artur Neto será o próximo técnico do Atlético

Artur Neto, campeão goiano em 2007 pelo Atlético, será o próximo treinador do Atlético. O técnico pediu desligamento do decadente América-RN, abandonou o cargo e está a caminho de Goiânia para acertar com o clube.

Artur Neto é um nome bom, que agrada os jogadores e a passagem que teve por aqui foi vitoriosa. Apesar de ter um gênio de dificil convivência e desentendimentos com jogadores ao longo da carreira, é uma aposta acertada do Atlético. Se o time tem todas as chances do acesso e só precisa de alguns ajustes, o ideal é contratar alguém familiarizado com o clube e que trás resultados imediatos. Artur Neto é o homem.

Treinador é conhecido pelo impeto ofensivo, já trabalhou com alguns jogadore do time, como Pituca, Róbston e Gilson, e deve fazer o Atlético jogar. Para mim, a primeira é restabelecer Elias como titular. É inadmissível ele continuar no banco com o futebol pobre de Anaílson. Depois encontrar alguém competente no ataque, ao lado de Juninho. Marcão é o homem a ser cobrado. Zulu já provou que não se encaixa ao esquema tático.

Com alguns ajustes, o Atlético se mantém muito forte. E um dos favoritos pelo acesso.

Fonte: Diário da Manhã, Goiânia (Blog do Felipe)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

matéria acerta principalmente quando trata o américa como decadente!

Anônimo disse...

Papel medroso o do treinador Artur Neto,não deveria ter aceitado o convite se não aguentava o tranco.Treinador que tem medo de desafio é melhor ir embora mesmo! Vai com Deus Artur e por favor repense antes de aceitar um convite.Homem sem pulso!! Trazer Diá é brincadeira!! Uma coisa é comandar um time de serie C , outra é o América,time que já participou da serie A.Diá não junta duas frases, vocês acham que jogadores rodadas vão respeitar Diá!! Meu Deus ilumine esses dirigentes. Ferdinando tá aqui do nosso ladinho, vamos deixar vaidades do lado...Ultima chance para recuperação...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.