24 de set. de 2009

Everton Cezar foi "ressuscitado"

O técnico Artur Neto definiu a relação dos 18 jogadores convocados para o clássico do próximo sábado contra o Abc. As principais novidades são o zagueiro Baggio e o meia Lenilson, que pela primeira vez entram no grupo que vai para o jogo. O meia Everton Cézar foi "ressuscitado" e fica como opção no banco. Já Guaru, que vinha sendo titular com Roberto Fonseca, não foi sequer incluído na relação. Berg entrou no time principal no coletivo de hoje, mas não foi chamado por Artur Neto.
De acordo com o site oficial do América, estão concentrados no CT Abílio Medeiros os seguintes jogadores: Weverton, Rodolpho, Thoni, Max, André Luís, Jackson, Baggio, Juninho, Everton Cezar, Helinho, Edson Rocha, Wilton Goiano, Júlio Terceiro, Lenilson, Lúcio, Leandro Silva, Somália e Ricardo Oliveira.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que Artur neto vai continuar seguindo os mesmo erros de fonseca?! Improvisando jogador? Berg vem treinando os ultimos coletivos e vem se mostrando preparado, porque improvisar a ala esqueda tendo um jogador da mesma posicao e com bastante potencial.

Anônimo disse...

time diretoria e torcida sem moral!!!!!como deixa berg de fora ultimos coletivos o cara fez a diferenca e num e nem relacionado.....

Anônimo disse...

Francamente a última partida que Everton Cesar realizou pelo América foi horrível, eleito mortinho e depois de um longo período refletindo onde nem mesmo era relacionado, tomara mesmo que isso tenha mexido com seu brio e seu futebol tenha ressuscitado. Agora sem ritmo de jogo o mesmo está e aí?
Não pode ser titular de uma hora para outra não é mesmo?
Wendell Mecão 3x1
Obs. O gol deles será um FRANGO do goleiro Weverton, para ele pegar o beco, porque ninguém aguenta mais esse goleiro FRACO!

Mozart Almeida disse...

Esse Guaru é horrível... Cara ruim demais...
Basta ver um treino pra ver que ele é inoperante.
Ja disse mil vezes: esse cara já devia ter sido dispensado. Se bem que agora fica difícil, terminou o prazo para contratações... AGORA SEJA O QUE DEUS QUISER MESMO!

Anônimo disse...

Vcs derrubadores não falaram na ausencia de Rafael! tá machucado?, pagando punição?. Acho incrível vcs torcerem q o goleiro leve um frango... são torcedores da Mundiça?. Rodolfo é um ótimo goleiro, mas é muito pequeno e já levou gols por causa de sua estatura! Pra mim o problema não é treinador...

Anônimo disse...

tomara que Everton Cesar possa ser aproveitado nesse time um bom jogador com um passe excelente e muinto voluntarioso o que falta é dar moral a esse jogador que começou arrazando o campeonato e foi sacado pelo incopet~ente fonseca.

RAMON disse...

ae torcedores fracos e medíocres...vamos apoiar seus "mundiças", é hora de apoio não de criticas, o time não desaprendeu a jogar bola, fiquem em casa seus fracos escutando pela radio globo, torcedores de boa, seus mediocres...
mecão a maior e mais fiel...
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!

carlos disse...

parabens ramon isso que é torcedor de verdade vai estar presente na hora em que seu time mais precisa e eu estarei la tambem para poder dizer que eu estarei com o mecao aonde o mecão estiver mesmo sendo no maria lamas. mecao 2x1....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.