29 de set. de 2009

Coritiba não aceita devolução de Thiago Silvy

A situação do atacante Thiago Silvy continua indefinida e o jogador segue treinando em separado no CT Abílio Medeiros. Ele não faz mais parte dos planos do técnico Artur Neto e foi incluído numa relação de dispensados, juntamente com o zagueiro Heverton, o volante Glaydson e o atacante Alisson. O problema todo é que o Coritiba, time que possui os direitos federativos do atleta, não aceitou a devolução da "encomenda". Só quer receber Thiago Silvy após o final do empréstimo com o Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

olha com toda sinceridade não acho o Tiago Silvy um jogador ruin foi mal aproveitado pelo fraco Fonseca teria lugar nesse time do America sim. seria mais uma opção para o Artur Neto pode ter certeza.

Mozart Almeida disse...

Acho é pouco... Pega um abacaxi desses sem nem saber se presta, agora vai ter que pagar o salário dele até o final do ano... Incompetência e amadorismo dão nisso mesmo.

Gilvandro Alves disse...

Tiago Silvy é mais jogador do que MAX, nas vezes que entrou desempenhou uma boa função tática na equipe, principalmente contra o VASCO. Deveria ser aproveitado no ataque do América, que há quatro jogos não marca sequer um gol.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.