30 de set. de 2009

"Descompromissados" ou proposta do Atlético?

Não custava nada ao técnico Artur Neto ter dito que o principal motivo da sua saída do América havia sido a proposta que recebeu do Atlético Goianiense. Para piorar, atirou areia no ventilador e não disse os nomes dos "descompromissados". Será que antes de assumir ele desconhecia a situação que iria encontrar no elenco? Saiu pela porta dos fundos, lamentavelmente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

esse arthur neto é um "pipoqueiro" nunca gostei desse treinador, logo quando assumiu o america antes do classico ja tinha percebido na cara dele um desanimo.

acho esse cara um pessimo treinador,perdedor e pipoqueiro.

se fosse diretor do america mais nunca esse treinador treinava o america novamente.

Marcelo disse...

Foi mais uma da nossa FANTÁSTICA diretoria. Contrataram um técnico que se acha o Telê Santana e não passa de um aproveitador. E o América já teve problema com ele em sua última passagem pelo clube. Mas é disso que a nossa FANTÁSTICA diretoria gosta.

E para finalizar, vamos parar de pedir os nomes dos "descompromissados". A nossa FANTÁSTICA diretoria tem a obrigação de saber quem são, sem precisar de ninguém para dizer.

dede disse...

.... medíocre !!!!!

... a vida se encarregará de ensina-lo algumas "liçõesinhas basicas"

Anônimo disse...

Olha, claro que ele levou em conta a proposta do Atlético, mas não é por isso que não há falta de compromisso no time !!!
Isso foi visto ontem em campo e a diretoria tem que fazer alguma coisa com esses e que não precisa ninguem citar nomes, pois está na cara!
Zagueiros que se cuidem.
Max que se cuide.
Bruno
Artur Neto não é um mal tecnico.
O problema do América são essas panelinhas e a falta de compromisso.
Na era Macuglia já se ouvia falar sobre isso. Preferiram demitir Nadai, Macuglia e deixar os jogadores.
Tá aí o resultado: série C.
Podem pagar salários em dia o quanto for, pra mercenário e jogador sem sangue nos olhos, isso é indiferente.
Série C

Clovis Bandeira disse...

É pessoal...
Só digo o seguinte... trabalhar com pessoas desmotivadas é complicado em qualquer ramo,... no futebol...isso é um PROBLEMAO...a falta de compromisso do grupo, é notável, e nesses casos nao ha LEAO, FELIPAO ou LUXA que dê jeito... Artur Neto não é nenhum tecnico de ponta, mas tambem nao e ruim - e, entre ficar conhecido como técnico que obteve o ACESSO para a SERIE A com o Atletico de GO x o técnico que caiu para "C" com o América - todos ficariam com a primeira opção!!! Boa Sorte à ele, e ao nosso MECAO, que está precisando mais do que nunca de muita, muita SORTE!!!

Isaías Albuquerque disse...

Na minha opinião era para contratar alguém da terra mesmo, e não mercenários, como este tal Artur.
Pensei no Ferdinando Teixeira. Não conheço Diá mas o trabalho dele no Alecrim comprova que não brinca em serviço. Gente que conheçe o rn, conheçe o América. Tenho certeza que irá integrar mais o elenco que é na maioria das bandas do sul. E, principalmente, mostrar que eles devem vestir a camisa do América.

Anônimo disse...

ARTUR NETO VOCE MOSTROU QUE E UM
M E R C E N Á R I O
DE
M Ã O C H E I A DE REAL.
COISA RIDÍCULA, PALHAÇADA GRANDE.

RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA.

Unknown disse...

Porque não pegar Ex-jogadores como Souza e Moura, e pedir para que eles mostrem o que é o América, esses jogaodrewszinho s de nada... pensam que podem chager aqui e fazererm o quer querem, paciência tem limites, quem são eles perto da história do mecão, acesso a série A, campeonato do Nordeste, o que eles ganharam na vida?
merecemos respeito somos torcedores, o salário em dia que custa se doar em campo?
é só olhar Adalberto jogando e Edson Rocha, que diferença, é mais fácil adalberto perder a perna do que uma dividida no jogo, pelo amor de Deus, nos respeitem, e diretpria vamos chamra a torcida fazer uma promoção, porque novamente vamos ser nós que vai salvar o mecão, vamso americanos ao estádio apoiar, sei q tá dificil, mas senão fizermos nada niguem vai fazer, é nossa responsabilidade agora!!!!!!!
vamos lá!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Duas verdades nesse episódio: há sim jogadores descompromissados, isso é fato. Arthur Neto é um treinador de caráter duvidoso. Todos sabem quaisa s razões pelas quais ele saiu do mecão na série C. Pena que mais uma vez a diretoria do América teimou em ser incompetente(perdoem-me os que pensam diferente) e deu chance ao azar. Agora, nos resta rezar que Diá esqueça as amizades que tem com o pessoal do outro lado, que mostre o seu bom caráter, que saiba aproveitar a oportunidade que está sendo ofertada e consiga tirar o América dessa situação.
Há contudo que se fazer uma lavagem no plantel, mandar embora uma meia-dúzia de mercenários que não honram a camisa do América. Por fim, posso estar enganado engandao mas, não acredito em Diá.

LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA

Fernando Araújo disse...

Já ouvi falar num jargão popular e acho que se encaixa perfeitamente para o Técnico Artur Neto, que é: "Bom no bom todo mundo é bom, quero ver ser bom no ruim!!!". Não sei se lembram que este mesmo técnico deixou nosso arquirival ABC na mão para comandar o Botafogo-SP. Agora, nossos dirigentes tem memória curta, fazer o quê? Mais bola pra frente que não temos time pra cair, é só Diá não inventar e colocar os melhores em campo. Pelo amor de Deus, será que ninguém ver que esse zagueiro Leandro Silva está acabando com o América, ele causa mais perigo de gol que nossos atacantes, quando deveria fazer o contrário.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.