30 de set. de 2009

Entrevista com Diá

Antes de assinar com o América para comandar o time na Série B do Brasileirão, o técnico Francisco Diá falou com exclusividade a TN Online e contou como pretende trabalhar com o novo clube, além da situação de deixar o Alecrim após o acesso a Série C de 2010. A entrevista com Diá foi feita antes do técnico acertar os últimos detalhes de ida para o América.
Como é deixar o Alecrim após o acesso para assumir o América?
Acredito que é momento importante da minha carreira. Consegui um acesso importante com o Alecrim e me julgo preparado e motivado para assumir um dos grandes times do Estado como o América.
Você conhece o elenco do América e já planeja comando o time contra o Campinense (próximo adversário)?
Já fiz alguns amistosos contra o time do América e conheço boa parte do elenco. Já vou para o campo na sexta-feira. Dificuldade sempre há, até pelo momento que o time vive na competição, mas é possível sair dessa, pois o elenco tem qualidade.
Planeja ficar muito tempo no América?
Treinador vive de resultado, mas é claro que minha intenção é ficar um bom tempo no clube e não só até o final do ano. Começar um trabalho no Estadual talvez. Tenho alguns jogadores que poderiam se encaixar neste elenco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Diá não ligue para ques estes que se dizem torcedores, qua ficam tentando lhe derrubar antes de entrar em campo, tenho Fé no seu trabalho e que tudo com a benção de Deus vai dar certo... Mecão é minha vida, mecão é minha estória, mecão o meu amoooooooorrrrrrrr!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou nordestino, norte-riograndense e torço pelo MECÃO. Fico feliz que um cara da terrinha tenha uma chance de comandar o MAIOR TIME DO ESTADO. Diá é profundo conhecedor de futebol e tem muito a fazer pelo América. Dia 1º de outubro ficará marcado na vida do clube como o dia do início da virada.

Anônimo disse...

caros amigos, o problema do américa não é técnico.. acredito eu q diá fará um bom trabalho mas msm assim acho q o américa ainda vai continuar com esse futebol ruim q vem apresentando pq o elenco é muito FRACO, desse time acho q só se aproveita os volantes msm, e o goleiro rodolpho (único q tem uma identidade no clube) q n vem jogando, de resto.. n se salva mais ninguem.
Marco

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.