19 de set. de 2009

Lúcio joga ou não?

Ninguém deve levar um susto, se por acaso o técnico Roberto Fonseca não relacionar o atacante Lúcio para o jogo deste sábado contra o Duque de Caxias. O jogador segue concentrado, mas poderá ser um dos dois "cortados" da lista de 20 nomes convocados.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Gilvandro Alves disse...

Se o treinador cortar Lúcio está fazendo o correto, pois o jogador já demonstrou querer sair do América e não vem jogando absolutamente nada. O MAX apesar de ser um perna-de-pau, briga o tempo todo contra os adversários e contra a bola e passa garra ao time.

Henrique da Pedreira disse...

Se realmente for cortado, infelizmente não fará muita falta, aquele Lúcio de antigamente, tá só em nossas lembranças, infelizmente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.