19 de set. de 2009

Souza para Deputado Estadual?

Deu na coluna do jornalista Everaldo Lopes deste sábado: Ninguém se surpreenda se o ex-meia Souza filiar-se ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS) fazendo alicerce para uma futura candidatura ao Palácio Amaro Cavalcanti (Assembleia Legislativa). Desde que parou definitivamente com a bola (pelo menos como profissional) Souza tem passado mais tempo em Itajá (e adjacências) do que na capital, cuidando da equipe que disputa competições amadoras. Seus amigos de Itajá prometem fazer campanha pra ele.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pela firmeza de caráter e exemplo de liderança, responsabilidade e profissionalismo apresentado como jogador, eu voto nele sem nenhuma dúvida.
Apesar de ele já saber, vou só lembrá-lo que ele estará entrando em um ninho de corvo. Quem entra em uma carvoaria é muito difícil não se sujar. Então grande Souza, muito cuidado com as companhias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.