20 de set. de 2009

Mecão acerta com Artur Neto

Artur Neto é o novo técnico do América para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele deve iniciar nesta segunda-feira a preparação da equipe para o clássico do próximo sábado contra o Abc.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Mauro Manta disse...

Artur Neto deve estar bem desesperado pra aceitar trabalhar dois meses num time que está na zona do rebaixamento. Aliás, se Roberto Fonseca não tinha experiência com "grandes equipes", qual é a experiência de Artur Neto?
O problema do América não é treinador. Temos um grupo fraturado, dividido em panelas e o jogo passado deixou isso claro. Ou desmancha as panelas ou vamos à Série C.

Mauro Manta disse...

Olha a resposta do Roberval Davino, que é um baita treinador, ao Vila Nova. Olha a resposta de Givanildo ao América. Bons treinadores preferem a segurança de um trabalho a médio e longo prago do que estar no ping-pong de dois meses aqui, dois meses ali... Isso é coisa de time semi-amador.

MECÃO DE CORAÇÃO disse...

O América tem cada torcedor viu...
Pra quem não lembra Artur Neto MONTOU aquele time da serie C que no final foi vice campeão... Aquele Luiz Carlos só fez assumir o que ja estava bem feito... Posso quebrar a cara mas eu GOSTEI!!!

Anônimo disse...

Artur Neto?!!!! na última passagem q ele têve pelo time de preto(abc) ele não foi nada bem, porém a diretoria americana tinha q agir rápido qto a substituição do Roberto Fonseca, q foi um verdadeiro fiasco; treinador além de conheçer futebol, tem q ter liderança e tbm sorte, já q foi com Artur Neto q a direção acretou, q seja bem-vindo e q já contra o time de preto, possamos começar a escrever uma nova e vitoriosa história do MECÃO nessa série 'B' de 2009. DALE MECÃO, TE AMO!!!!

Marcelo disse...

A culpa deste situação que o Mecão se encontra, é a propria diretoria, que ao invés de contratar treinador vencedor, só contrata treinador derrotado, que traz na bagagem que foi treinador de times de serie D e times de serie B1 B2 B3 B4 do campeonato paulista. Esses B, estar mais pra vitaminas de remedios!!!!. E haja sofrimento.!!!

Jeferson Cavalcante disse...

Mauro Manta tá certo.
O problema do américa é falta de ddireção. Ontem não tinha ninguém dos Rochas e ninguém sabe quem manda. O jogador se sente a vontade e faz o que quer e bem entende. Dessa vez a vaca vai pro brejo.

Mauro Manta disse...

Treinador não joga. A torcida do América precisa olhar pra dentro de campo e começar a exigir a saída de alguns jogadores. Se o América não cuidar, as "panelinhas" vão levar o time à Série C.
O time que jogou contra o Duque de Caxias estava dormindo. Cê acha que a bola do Guaru é aquela. Não, amigo. A bola do Guaru virou aquela depois que ele viu chegar o Juninho e o Lenilson. Aí deu preguiça no Guaru...Só para citar um exemplo.

Anônimo disse...

Desejo que o novo treinador acerte mas, tenho minhas reservas. Lembram da forma como ele deixou o América na Série c em 2005? Será que ele terá mesmo entusiasmo para dar a volta ppor cima? Vou torcer muito por isso(e rezar também).

LUIZ ANTONIO

Anônimo disse...

Melhor q Ruy Srcapino

Henrique da Pedreira disse...

Boa contratação, não esqueçam da bela campanha que fez em 2005, confio nele, ele vai nos tirar dessa situação vexatória.

Anônimo disse...

Até que fim....

Mozart Almeida disse...

7643764675239827398273894572842923894... de vezes melhor que Ruy Scarpino.

Anônimo disse...

Roberval davino é um baita treinador??
tá doido amg, tumou cachaça foi? um dos treinadores mais fracos q já vi treinando o américa, e esse artuzinho é outra bosta.. Agora começo verdadeiramente a me preocupar com o rebaixamento.

Anônimo disse...

Pelo menos nos livramos de Ruy Scarpino.
Valdy

Mauro disse...

Pra você que não sabe, Roberval Davino foi quem montou o time do América que subiu da Série B pra Série A. É um dos treinadores mais respeitados do Brasil, um estudioso do futebol. Respeito sua ignorância de torcedor que talvez não reconheça nem as posições dos jogadores em campo, mas não posso concordar com ela.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.