26 de set. de 2009

Mecão tem vários desfalques para terça-feira

Para o jogo da terça-feira, às 19h30min, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Artur Neto perdeu os volantes Jackson e Somália, expulsos hoje diante do Abc, e o atacante Lúcio, que tomou o 3º cartão amarelo. Outro que também deverá ficar de fora é o volante Ricardo Oliveira, que deixou o clássico no intervalo, reclamando de dores na parte posterior da coxa. Por outro lado, o zagueiro Marcelo Ramos, que cumpriu a "lei do cão" fica à disposição do treinador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

É amigo. Tivemos várias chances durante todo o campeonato. Agora é se segurar...

Anônimo disse...

fala serio emprovisar e isso que dar pq nao colocou os laterais nas suas posições,inventou jogar com volante na lateral esquerda!!que isso!!com tanto jgadores bons no elenco nao leva pro jogo e outros deixa no banco e coloca 15 min pra acaba o jogo e dificil viu !!abre olho arthur!!

Anônimo disse...

fui la pra ver a estreia do lenilson vi ele joga no remo ele joga muito,fiquei cm muita raiva colocaram o cara pra jogar no final do jogo ,sacanagem!!

Edilma disse...

Eu ficaria sastifeita se ouvise que o max tá suspenso,pelo amor de deus o cara esqueceu o que é jogar futebol.

guilherme disse...

max no proximo jogo não.
o ataque tem que ser o andre luis e helinho.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.