27 de set. de 2009

Relação com muitas novidades

Tita foi convocado e seguiu para Campinas (foto: Sérgio Fraiman)

Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Artur Neto não vai contar com o zagueiro Adalberto, o atacante Lúcio e os volantes Ricardo Oliveira, Jackson e Somália. São desfalques que certamente farão muita falta em Campinas. Diante dessas ausências, o técnico levou algumas caras novas na delegação que seguiu hoje para São Paulo. A primeira é o atacante Geovane. A outra, é o lateral-esquerdo Tita. O volante Ramirez também foi "ressuscitado", juntamente com o meia Rafael. O zagueiro Vanderlei foi mais uma vez convocado. Marcelo Ramos e Baggio ficaram de fora.

Confira os relacionados por Artur Neto:
Goleiros: Weverton e Rodolpho
Zagueiros: Leandro, Edson Rocha e Vanderlei
Laterais: Thoni, Wilton Goiano e Tita
Volantes: Júlio Terceiro e Ramirez
Meias: Everton Cézar, Juninho, Rafael e Lenilson
Atacantes: Helinho, André Luís, Max e Geovane
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mauro disse...

Se a diretoria americana não meter a mão no bolso e começar a oferecer uma boa gratificação pela permanência na série B, nosso destino será a série C. Esse grupo não tem o menor compromisso com o América.
E se Max começar o jogo vamos torcer pra que ele erre um chute e acerte o gol. Max é assim, só quando erra é que acerta. Ainda bem que Lúcio não joga porque com a disposição que ele está seria capaz de fazer algum gol contra.

Eduardo melo disse...

Ate que enfim um lateral esquerdo no seu devido lugar, mas mesmo assim prefiro Berg, nao entendo pq ele nao joga, alguem explica?

Anônimo disse...

Gouveia disse
Acho que a fase de Lucio já Passou, não adianta mais escala-lo ,desde quando Gilberto de Nadai deichou o AMERICA , que este grupo não tem nenhum compromisso com o time, estamos caindo e o nosso rival subindo.

Mauro disse...

Futebol é coisa simples se o técnico não quiser inventar. Eu gosto do sistema com três zagueiros pois libera mais os laterais/alas. Acho que o América deveria entrar com Weverton, Leandro, Edson Rocha e Vanderlei; Thoni, Julio Terceiro, Juninho, Lenilson e Tita; Helinho e André Luís.
Acho que o time ganharia em qualidade técnica e rapidez. Se entra com três zagueiros e um lateral esquerdo mais fíxo não tem necessidade de encher o time de volantes. Quanto mais volantes, desses que o América tem aí, menos qualidade no passe.
E mais, tenho certeza que nos juniores do América, na equipe sub-20, tem algum jovem atacante que jogue melhor do que Max. Se entrar com Max, já sabe, entra com um a menos.

Anônimo disse...

O Ataque deverá ser Geovane e Max.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.