22 de set. de 2009

Sei não...

A imprensa divulga a informação que o laudo da Vigilância Sanitária do estádio Maria Lamas ainda não foi entregue e que a CBF espera o documento até o final desta terça-feira, sob pena de transferir o clássico para o Machadão. Tenho lá minhas dúvidas que esse laudo seja realmente entregue. Agora, arrumaram um motivo para jogar no Machadão e terem uma renda maior. Sei não...
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk...é o liseu Fraiman!!!

Próximo ano começam as penhoras.

Anônimo disse...

eu pensei isso tambem.

tenho certeza que estao querendo mudar o local para aumentar a renda,pois sabem que a grande maioria da torcida do mecao nao vai para o xiqueiro.

so faço ri de alguns menbros da imprensa,que pensa que os outros é bobo e nao percebe as coisas.

Anônimo disse...

Caro Sergio, a jogo sendo no MACHADÃO ou melhor VERMELHÃO será muito bom para nós Amerianos. Estaremos em casa, jogadores acostumados com o gramado e nossa torcida mostrando para o Brasil que é a maior do RN.

Anônimo disse...

Que metalidade em pleno seculo XXI, frescura. Quem é bom, joga em qqer lugar. O importante é ter time bom, competitivo, que se impõe diante dos adversários. Agora fica esse lenga lenga, só afastam os amantes do futebol. Pareiiiiiiii

Claudio Mendes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.