23 de set. de 2009

Tita vai permanecer no Mecão

(foto: Edmo Anderson)
A direção do América voltou atrás na intenção de dispensar o lateral-esquerdo Tita (foto). O jogador conversou com o presidente José Rocha e também com o técnico Artur Neto, recebeu o o.k. e vai permanecer integrado ao grupo que disputa a Série B. Por outro lado, Heverton, Glaydson, Thiago Silvy e Alisson conversam hoje com diretoria para tratar da rescisão do contrato.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa decisão! Não tem porque dispensar um atleta que vinha fazendo um bom trabalho antes das cagadas do ex-treinador.

guilherme disse...

é concordo com a diretoia do mecão pois o tita é um bom lateral.
a diretoriado mecão esta começando acertar nas suas decisões.

Anônimo disse...

Artur Neto começou agindo com coerencia.
Não pode dispensar por dispensar e trazer um "peixinho" igual ou pior.
Valdy

Anônimo disse...

na minha opinião o Tita é um jogador limitado muinto diferente de Toni mais dar para quebrar o galho até o final da competição ele sabe fazer bem o feijão com o arroz.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.