23 de set. de 2009

Trio de SP para sábado

(foto: Sérgio Fraiman)
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira a arbitragem do clássico do final de semana. O trio é todo de São Paulo. A direção da partida será de Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA), com assistência de Nilson de Souza Monção e Hilton Francisco de Melo. Como 4º árbitro vai trabalhar o potiguar Suelson Diógenes de França Medeiros.
Sálvio apitou o jogo América 2x0 Abc realizado no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, pelo Campeonato Estadual de 2006.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

Q saudade ao ver essa foto!!! souza nosso eterno ídolo q falta nos faz eim??

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.