21 de out. de 2009

Comparando o público pagante

O público pagante do jogo América 2x1 Fortaleza foi superior ao registrado ontem na partida Abc 2x3 Vasco da Gama. No sábado, no estádio Machadão, pagaram ingresso 9162 torcedores, enquanto no Maria Lamas apenas 8197. Quem quiser conferir os borderôs é só acessar o endereço http://www.cbf.com.br/serieb/tabela2009.html.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

nem contra o vasco o abc consegue botar mais gente do que o américa.

isso é mais uma de varias provas que mostram que a NAÇÃO AMERICANA é a maior do rio grande do norte.

para desespero de varios menbros da imprensa,principalmente para alguns da radio globo.

Anônimo disse...

Eh incrivel como grande parte da imprensa (principalmente a radio globo) nao comenta nada a esse respeito. Eh inegavel q a torcida do mecao ja faz algums anos e a maior do estado. Vamos mostrar isso mais um vez lotando o machadao no sabado e empurrando o orgulho do RN a mais uma grande vitoria( para desespero das cassandras).

Anônimo disse...

MESMO COM TODA A PROMOÇÃO FEITA PELA IMPRENSA O abC NÃO CONSEGUE COLOCAR UM PÚBLICO RAZOÁVEL!
A M A I O R T O R C I D A É A D O M E C Ã O E P O N T O. NÃO ADIANTA VIM COM ESSA ESTÓRIA DE TIME DO POVO, MAIS QUERIDO E TAL QUE TUDO ISSO É BALELA. DEVEMOS ENCHER O ESTÁDIO DE FAIXAS QUE DIGAM QUE TEMOS A MAIOR TORCIDA DO RN COMO DE FATO TEMOS!!! SEXTA É NO MÍNIMO 15MIL PAGANTES NO MACHADÃO!

Mozart Almeida disse...

esse apostema chamada "abc" nem torcida tem mais... desses 8000, 4000 eram vascúinos. e os q ainda torcem não tem bom senso de aceitar pagar mais caro quando a situação financeira tá ruim... nosso Mecão baixou o preço, mas baixou pq ele pode, afinal não somos velhacos como a mundiça.

Anônimo disse...

essa historide "abc time do povo" é a coisa mais ridicula que ja vi.

a torcida do abc é uma torcida comun,nao tem nada demais,mais alguns comentaristas gostam de enganar os outros e passar uma falsa realidade sobre as torcidas,mesmo os numeros mostrando quem é a maior do RN.

MECÃO A MAIOR TORCIDA DO RN,OS NUMEROS FALAM POR SI SO,SO NAO VER QUEM NAO QUER.

Anônimo disse...

O preço salgado do ingresso influenciou no público pequeno.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.