21 de out. de 2009

Para quem tem memória curta

Para quem não se lembra mais ou para os que adoram ter circunstancialmente memória curta, o público pagante do jogo América 2x2 Vasco da Gama, realizado no estádio Machadão, no dia 11/08, foi de 22.191 espectadores. Ontem, no Maria Lamas, apenas 8197 torcedores pagaram ingresso.
Sexta-feira, diante da Portuguesa, vamos colocar ainda mais gente no Machadão. Bora, Mecão!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom relembrar isso para mostrar aqueles que so querem ver um lado das coisas.

o publico do mecão foi bem maior mais que o dobro.

eu fico imaginando aqui se o america colocasse so 8mil pagantes contra o vasco o que essa imprensa nao estaria falando mal da torcida do america em...

mais como foi o queridinho da imprensa(abc) que so colocou 8 mil pessoas,ai eles nao falam nada,abafam o caso nao comentam nada.

quando o america perdeu aqueles 5 jogos seguidos a imprensa passou umas 2 semana so falando nessas 5 derrotas,o abc ja ta em 4 derrotas seguidas se ele completa 5 contra o guarani vamos ver se a imprensa vai ficar falando tanto dessas 5 derrotas.

Anônimo disse...

Se fosse feito um levantamento dos dez maiores publicos nesta decada, tenho certeza que pelo menos 9 seriam em jogos do america. A torcida do abC nao eh mais a maior do estado ja faz algum tempo, apenas essa imprensa tendenciosa fica com essa mentira de "clube do povo". Mecao orgulho do RN e maior torcida do estada ja ha pelos menos 10 anos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.