30 de out. de 2009

Lúcio na briga pelo Prêmio Friedenreich

O atacante Lúcio, além de continuar vivo na briga pela artilharia da Série B, é um dos concorrentes ao Prêmio Friedenreich, uma iniciativa do programa 'Globo Esporte', da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM.
O atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, segue na ponta com 37 gols marcados na temporada. Colado, aparece Felipe, atacante do Goiás, com 32 gols. O 3º lugar pertence ao ex-americano Marcelo Nicácio, que já anotou 31 gols. Edmundo (Campinense) e Gilmar (ex-Náutico) ocupam o 4º lugar. Lúcio e Marcelo Ramos (Ipatinga) dividem a 6ª posição com 28 gols.
Concorrem jogadores de Norte a Sul. Todos os que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas três divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa. Gols marcados com a camisa da seleção brasileira principal também valem. O que fizer mais gols na temporada, juntando todas as competições de que participar, receberá o troféu no dia da entrega do Prêmio Craque do Brasileirão. E terá motivos de sobra para lustrá-lo exaustivamente e guardá-lo com destaque. Representa a homenagem a um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.
Confira os principais artilheiros do Prêmio Friedenreich:
1. Diego Tardelli (Atlético Mineiro) - 37 gols
2. Felipe (Goiás) - 32 gols
3. Marcelo Nicácio (Fortaleza) - 31 gols
4. Edmundo (Campinense) e Gilmar (ex-Náutico) - 29 gols
6. Lúcio (América) e Marcelo Ramos (Ipatinga) - 28 gols
7. Alecsandro (Internacional), Élton (Vasco), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Taison (Internacional) - 26 gols
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, e espero que o Mecão se salve aí dessa terceirona..
Agora que o campeonato ficou melhor, com o ABCD fora dele..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.