28 de out. de 2009

Nunca foi tão necessário "secar"

Para escapar com 45 pontos (36 atuais e mais 3 vitórias em casa), o América vai ter que torcer para que os clubes que estão com 40 pontos (Juventude, Ipatinga e Duque de Caxias) não consigam obter nas próximas rodadas mais 6 pontos e ainda esperar que o Bahia, atualmente com 38 pontos, também não ultrapasse a marca dos 46 pontos.
O time da Serra Gaúcha ainda tem 5 jogos para disputar: Vasco (F), Portuguesa (C), São Caetano (F), Atlético (C) e Guarani (F). Repito, nestes não pode obter seis pontos.
Já a equipe do Vale do Aço joga com o Ceará (C), São Caetano (F), Guarani (F), Atlético (C), América (F) e Vasco (C). Por ter o confronto direto com o América e ainda enfrentar equipes do G4, acredito que o Ipativa deva ser considerado o nosso adversário direto na luta contra o rebaixamento.
O Duque de Caxias pega o Atlético (C), Paraná (F), Abc (C), Portuguesa (F), Figueirense (F) e encerra com a Ponte Preta (C). É outro que pode se tornar um concorrente na tentativa de escapar do Z-4.
O Bahia, que disputa ainda 5 partidas, encara o Fortaleza (C), Vila Nova (C), Ponte Preta (F), Guarani (C) e Atlético (F).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

O negócio é vencer os 03 em casa e torcer que quando for jogar contra o Vasco e Ceará, eles já estejam garantidos na série "A" no próximo ano, aí, "talvez" roubemos algum pontinho deles, o resto é só rezar pra escapar.

guilherme disse...

é brincadeira.
o ROBERTO FONSECA vai comandar o botafogo de SP onde eles vai ter o VIERI craque italiano.
o qu eu tô na bronca é que um jogador de grande curriculum onde jogou na INTER DE MILÃO E NA SELEÇÃO ITALIANA, vai ser treinado por um tecnico merda que é esse RF.

Raphael feroz disse...

Agora só nos restar ganhar as 3 partidas em casa, ainda acredito no MECÃO, não deixarei de acreditar nunca. A seqüência de Juventude e Ipatinga é bastante complicada. Teremos que secar principalmente essas duas equipes. No mais é rezar para ganharmos os 3 jogos no machadão, chegar aos 45 pontos e torcer que os outros tropeçem... Infelizmente terá que ser assim, o América está colhendo o que plantou durante o campeonato...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.