28 de dez. de 2009

Empresário explica negociação com os novatos

O empresário Wagner Cruz concedeu entrevista à Rádio Globo e informou que os jogadores Aldo e Hérick, que hoje foram anunciados pela direção do América, não possuem mais vínculo com o Cruzeiro. Eles assinaram contrato de um ano, com preferência de renovação pelo mesmo período, e caso ocorra uma negociação futura com qualquer outro clube o América terá direito a uma participação de 30% no valor da transação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria estava indo bem, mas mostrou que ainda continua com essas atitudes amadoras. Espero queimar a minha língua, mas nenhum desses jogadoes vinha atuando para se poder observar e dizer que os jogadores são bons.

Vou guardar esses nomes: Aldo e Hérick. No final do estadual veremos o resultado.

Precisamos de jogadores com porte físico de jogador. Analisem o time do Ceará de 2009. Eram 11 titulares com porte físico de Lúcio pra cima.

Até podemos arriscar um jogador desconhecido franzino, mas três de uma lapada só é muito arriscado.

Anônimo disse...

Esse anônimo só gosta de homem alto. Temos de contratar jogadores de basket americano?...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.