28 de dez. de 2009

Faltam dois nomes para fechar o grupo

O empresário João Maria Belmont, que presta assessoria a direção de futebol do América, informou que o clube ainda procura um meia e um atacante para fechar o primeiro ciclo de contratação para a temporada. O dirigente informou que depois disso será feita uma avaliação do grupo e caso necessário novas contratações serão realizadas pelo diretoria do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O meia poderia ser Saulo eo atacante pode ser Fabio Neves.

Anônimo disse...

eo Atacante JAJÁ do cruzeiro

Anônimo disse...

só um meia eh pouco... para ser bem sincero desconheço quem sao os meias (ofensivos) que compoem o elenco americano hoje em dia...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.