28 de dez. de 2009

Novo Hamburgo contrata ex-goleiro do Mecão

(foto: Sérgio Fraiman)
O Novo Hamburgo/RS anunciou a contratação nesta segunda-feira do goleiro Ranieri, aquele mesmo que defendeu o América na Série C de 2005 e na Série B de 2006. Logo depois, o jogador se transferiu para o rival Abc, onde permanceu até o final da Série B deste ano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

SIMMM!! Nosso terceiro goleiro e q foi titular no bCzim....

Anônimo disse...

Raniere é um bom goleiro. Já integrou a seleção brasileira ( base ) se vc não sabia.

Sou Americano e tenho 48 anos, mas infelizmente a nova geração americana desqualifica um profissional só por que jogou no nosso rival.

Raniere é muito bom goleiro por baixo, tem só que corrigir a bola pelo alto ( saída de bola ).

Ensino a meu filho que tem 27 anos e ao meu Neto que 8 a não ser americano radical. Pobre geração do futebol brasileira. Só pensam em drogas, brigas, organizadas e radicalismo.

Siga em frente Raniere, boa sorte na vida meu filho.

Carlos Henrique Barbosa / Cidade Jardim - Natal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.