23 de dez. de 2009

Somália: Botafogo ou Fluminense?

(foto: Manoel Freire Filho)
O volante Somália, um dos destaques do América na Série B, poderá trocar o Botafogo pelo Fluminense. Os dois clubes estão brigando pelo jogador. A direção do alvinegro espera que o empresário do atleta cumpra a palavra e Somália se apresente na próxima segunda-feira em General Severiano para realizar exames médicos. Há duas semanas o clube acertou os salários com o jogador, mas passou a enfrentar concorrência do tricolor das Laranjeiras.

- Contamos com a presença do Somália na próxima semana. Inclusive esse é um compromisso assumido conosco pelo procurador do jogador - afirmou André Silva, vice de futebol do Botafogo.

* com informações do UOL.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Neto noticia em seu site que um grupo de conselheiros do abC está disposta a pagar o salário de Somália e q o mesmo pode retornar a Natal a qualquer momento...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Piada.

poeira e cantos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é o cara.. eu abraço do pc do pcda do Derville allegretti

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.