8 de jan de 2010

Barueri vai mudar de cidade e de nome

Depois de romper com a prefeitura, o Grêmio Barueri vai mandar os seus jogos do Paulistão na cidade de Presidente Prudente. O acordo ainda não foi oficializado, vai depender de aprovação da Prefeitura de PP. Mas, existe grande interesse entre as partes. O prefeito, autor do projeto, que colocar a cidade de Presidente Prudente novamente no cenário do futebol nacional. Além do estádio Prudentão, a prefeitura pretende reformar outros dois campos e construir um centro de treinamento, no valor de R$ 2 milhões. O time Barueri, inclusive, já iniciou a pré-temporada na cidade do interior, que fica a 560 km da capital.
A intenção do prefeito e da diretoria do Grêmio Barueri é mudar o nome do clube para Grêmio Prudentino ou Grêmio Recreativo de Presidente Prudente assim que a transferência de sede for sacramentada. No Paulista, entretanto, o time irá jogar com o nome atual, devido ao registro na FPF.O Grêmio Barueri foi fundado em 1989 e joga profissionalmente desde 2001. Está na Série A do Campeonato Brasileiro e, neste ano, participará da Copa Sul-Americana.

* com informações da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

esbelto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.