7 de jan. de 2010

Sena viajou, assinou e treinou

(foto pinçada do twitter de Leandro Sena)
O meia Leandro Sena, que foi cortado da delegação que viajou para Elói Souza, seguiu para o Rio de Janeiro, assinou contrato com o Americano de Campos e já treinou. Ontem, o jogador deixou o CT Abílio Medeiros "cuspindo marimbondo". Não era pra menos. A direção do clube alegou que não existia contrato assinado e havia um risco, por exemplo, de uma lesão, com prejuízos para ambos os lados. Essa versão foi postada no twitter de Alex Padang.
No entanto, o que mais chama atenção nesse caso é Sena ter, digamos, "aceitado" a condição de jogador em fase de teste. Sei que ele não estava em teste. Pela histórico, pelas conquistas, pelo nome que escreveu no América, Sena jamais aceitaria tal condição. Porém, o que se passou para o grande público foi justamente isso.
Hoje, eu tomei conhecimento que na verdade ele realmente não estava fazendo teste. Procurou o clube apenas para manter a forma, já que tinha um contrato engatilhado com o Americano. A história parece ter um fundo de verdade, pela rapidez do acerto com o Americano. Não tive contato com o jogador, mas ninguém acerta um contrato com essa rapidez toda. Porém, o caso foi mal conduzido. Que sirva de aprendizado. Para ambas as partes. Boa sorte, Leandro Ribeiro Sena!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

Lamentável...Alguém pisou na bola,e pisou FEIO!Porém,esse tipo de acontecimento deve ser colocado ás claras,para que não sejamos injustos com nenhuma das partes em nosso julgamento.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.