19 de jan. de 2010

Dois ou no máximo três

São Paulo/SP - A direção do América planeja dispensar dois ou no máximo três jogadores do atual elenco. Estão na mira aqueles que até agora não demonstraram futebol suficiente para vestir a camisa do clube. Uma fonte falou que as dispensas não estão vinculadas ao resultado do último domingo em João Pessoa. Era coisa já prevista anteriormente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mauro disse...

Tem dois que eu acho que não deveriam nem ter vindo: Eduardo Igor e Hércules. Vi os dois jogarem pelo Alecrim e são jogadores sem condição de vestir a camisa do América. É isso que irrita porque trazem jogadores que não brilharam nem na série D. Depois, querem que o técnico dê "padrão de jogo". Paciência...

Anônimo disse...

Nos últimos anos, as melhores campanhas do America foram as que o técnico não podia ou não tinham tempo habil para contratar:
1º - Subida do America da "C" para "B" com Luiz Carlos Martins 2º - Subida do America da "B" para "A" Heriberto da Cunha e 3º- A permanencia do America da série "B" deste ano com Diá.
A direção do America, acerta muito em contratações, mas erra muito em dispensas. Muitas vezes o técnico procura uma desculpa para uma campanha ruim. Qual é a principal falta? de reforços.
Faz necessario que a direção do America tenha muito cuidado nas possiveis dispensas (acho agora muito cedo), para não trocar seis por meia duzia. Como exemplo: O America dispensou Plinio (que não lá estas coisas todas) e contratou Wnderlei que é muito pior.
O Argentino Martin está agradando a torcida (Chico Inacio deu otimas informações dele), mas paulo Moroni deu a entender que não fica com ele, pelo tempo que levaria para se adpatar ao futebol do nosso estado. Tamanha besteira, pois ele estava no futebol do Sul e fora isso o Brasil (times grandes) estão cheios de Argentinos, Colombianos Uruguaios, e.t.c.
Valdy

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.