18 de jan. de 2010

É preciso ter calma

São Paulo/SP - Na vida ninguém gosta de perder, no futebol pior ainda. A derrota de ontem para o Botafogo/PB não estava nos planos de ninguém, principalmente pelos quatro gols tomados. Acredito, também, que não se pode avaliar o trabalho de Paulo Moroni e a qualidade do elenco apenas por um tropeço. Cheira a precipitação. Isso não é bom, principalmente no início de temporada. Ajustes, lógico, serão necessários. Agora jogar todo mundo na mesma vala não é justo. É preciso ter calma. Observa-se pelo Brasil a enorme dificuldade que os clubes grandes estão tendo de derrotar os adversários de menor investimento. Com o América não será diferente. Temos o melhor elenco entre todos os times que estarão disputando o estadual a partir do próximo final de semana, mas temos que fazer isso sair da teoria para a prática.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

não concordo com você Morone já provou que é fraco em outras oportunidades um grande time começa por um grande lider e esse lider é o tecnico não chega no segundo turno já andou se dezentendendo com Julio Terceiro e outras cozitas mais.

Anônimo disse...

Quem pode fazer isso é o técnico.
Será o Morone?
Roberval Davino sabe por em prática, agora o grande problema é que ele gosta de panelinha!
Wendell

Anônimo disse...

Paulo Moroni é MUITO FRACO para ser treinador do MECÃO!

Mauro disse...

Vamos deixar o Moroni trabalhar. É um grande treinador, sabe montar uma equipe como poucos, conhece jogadores. Agora, como todo profissional, tem o seu ritmo, seu jeito. Nem Jesus Cristo agradou a todos e o grupo de jogadores é pago pra trabalhar. Nesse time do América não tem nenhum "Pelé". Todo mundo aí é Cafuringa. Se tivesse algum craque não estava mais aqui em Natal. Vamos baixar a bola, trabalhar e deixar de conversar besteira.

Unknown disse...

pra ser sincero acho moroni fraquíssimo...só fez sucesso pelos times do piauí q por sinal são terríveis...nunca fez bom trabalho em abc e américa...pra quê escalar 3 zagueiros ou 3 volantes ? Tem q ser ofensivo...escalar 2 meias avançados e 2 atacantes...ele é um medroso!

Anônimo disse...

O negócio, na minha opinião, é que o Moroni agiu errado ao dizer que nem todo mundo nasceu para o futebol. Se ele disse isso, tem que tomar alguma providência e mandar embora os que estão em nessa situação.
A outra é, como dito acima, já se arranhou com o Terceiro. Entre Moroni e Terceiro, ficou ao lado deste.
Wildson

Anônimo disse...

quem fc paulo ou julio. fc o guerreiro. o paulo não e treinador do mecão. diretoria traz outro ou vamos ficar desmoralizados no futbol do rn. seu moroni não tem visão de jogo. jogadas no meio, nas laterais, o homem do rebote na pequena áreaa.no mecão não tem; isso eu não vi contra o btfogo/pb no joão machad e támbem não houve em pessoa.chamem esses zagueiros e passem o corretivos neles, diretoria vamos acordar estamos so começando o estadual. de pois cobra qunte do brasil e o brasileiro. que e um unico clube de natal que esta representando o nosso futebol potiguar. o senhor paulo moroni e muito fraco,fraco, fraco. manda logo embora.por quê de pois vem o chororó

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.