22 de fev. de 2010

América contrata meia-esquerda


A direção do América acaba de anunciar a contratação do meia-esquerda Assis, jogador que disputou a Série A no ano passado pelo Avaí. Em instantes mais detalhes.

Confira a ficha completa do jogador:

Nome completo: Lourival Rodrigues Assis Filho
Data de nascimento: 03.02.1984
Cidade: Nova Viçosa/BA
Altura: 1,79m
Posição: meia-esquerda
Ultimo clube: Avaí/SC
Clubes:
Grêmio Barueri/SP, Iraty/PR, Sertãozinho/SP, São Caetano/SP, Náutico/PE, Kalmar FF/Suécia, Avaí/SC.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

fred disse...

Sei que Moura está fazendo um bom trabalho (apenas melhor que Moroni).
Porém essa é a hora de conversar com ele e contratar Francisco Diá. E Moura volta a ser nosso auxiliar técnico novamente, podendo ter até uma autonomia maior. E misturar as ideias de Diá e Moura. Para que o MECÃO volte a série-A.

Não podemos perder a oportunidade. Diá está sem clube.

Anônimo disse...

concordo com o fred, o américa deveria acertar logo com o diá, dpois qd quiserem contrata-lo pode ser tarde...

Marcelo disse...

A diretoria do Mecão sabe que Diá dar certo, então não durmam no ponto, estão esperando por quem? Pega o homi rapá!!!!! Uma cabeça pensa bem, duas cabeças pensa melhor. Diá e Moura, é certeza de serie A em 2011.

Anônimo disse...

Parece ser uma bos contratação pois o mesmo passou apenas 03 meses no avai e foi feito campanha por um Blog de peso para que o mesmo renovasse. Ver matéria abaixo…

O contrato de Assis com o Avaí termina amanhã, no dia 15 de dezembro. Nada mais justo, portanto, se questionarmos o torcedor com relação à permanência do jogador na Ressacada, será que ela é válida? Muito provavelmente sim, pois mesmo com muito pouco tempo no elenco avaiano – visto que foi apresentado no dia 16 de setembro – o meia conseguiu demonstrar um bom futebol.

Sua estreia foi contra o Palmeiras fora de casa, no empate em 2×2. E apesar de ter perdido uma chance muito boa para conseguir a vitória para o Leão, com poucos minutos em campo e sem estar 100% fisicamente, foi fácil observar que se tratava de um jogador de qualidade. Além de ser um meia canhoto, enquanto todos os outros da posição eram destros.

A primeira aparição foi tão positiva, que na rodada seguinte, com as suspensões de Marquinhos e Muriqui, Assis formava a dupla de ligação titular ao lado de Caio, fazendo uma boa partida. No total, o jogador fez seis partidas com o manto azurra, sendo quatro entrando ao longo do compromisso (Santo André, Vitória, Sport e Palmeiras) e duas entrando desde o início (Goiás e Botafogo).

Pelo o que demonstrou e também pelo fato de que o Avaí pode perder outros meias – como Marquinhos, Caio e Muriqui – Assis é um bom nome para o elenco avaiano em 2010. Portanto, renova Assis!

Compartilhar

Tags: Assis, Avaí, INfoesporte, Mercado, Série A

Vejamos então os próximos capitulos, más que se desenha um meio com cadência com o Saulo, veloz com Assis e vaguinho, com um homem de aréa como o Adriano Magrão, com os apoios constantes nas laterais com Rogerinho na esquerda e Tony na direita, mostra na teoria um bom time do meio para a frente. Daí para trás um ajuste seria fabuloso, pois se trouxermos o jackson de volta junto com o Terceiro(Jogando bem óbvio pois ele não tem jogado nada)ou mesmo aquele que desuni elenco, más que tem uma boa saída de bola(Apesar de não fazer gol nenhum)que é o Ricardo Oliveira, ou mesmo neste momento mantendo o Robson Lima e o Elielton na pegada e na zaga Adalberto, Edson Rocha e/ou Fabiano, teremos um time de razoável para bom, para iniciarmos a série B,(para então a seguir contratando para não sofrer no final), más muito bom para estadual, lembrando ainda que teremos pelo que se desenha um elenco pois ainda temos alguns bons valores no banco.

Anônimo disse...

que este comentario sirva para á acordar a direção do dragão vermelho. pois então precisamos deste titulo estadual, boa classificçao na copa do brasil e á nossa volta á serie aaaaaaaaaa. com esses atletas sendo bem vistos á nossa torcida será muto felicissima. o resto e resto e na ccccccccccccc.acordem diretores...do mecão

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.