22 de fev. de 2010

A fila andou

Durou 10 jogos a permanência do técnico Francisco Diá no comando da equipe do Mogi Mirim. Foram apenas 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Nesta segunda-feira, Rivaldo - o "dono" do time - demitiu o treinador e já anunciou José Carlos Serrão como substituto. A missão agora é salvar o "sapão" do rebaixamento.
Sobre a possível volta de Diá para o América, recentemente um membro da direção americana confidenciou que no momento em que o técnico foi procurado pelo América optou em permanecer em São Paulo e que agora não há motivos para colocá-lo na vaga de Moura.
A máxima que futebol é resultado vai ser seguida ao pé da letra pela diretoria americana. Fica complicado trocar de técnico com o time na liderança do estadual e com chances de decidir o título do primeiro turno. A fila andou e pelo jeito Diá vai ter que esperar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogar contra esses times do RN é fácil. O Moura, apesar de está ganhando, ele não tem experiência como técnico. É muito arriscado para o Mecão apostar nele. O Diá foi o melhor técnico que o América teve nos últimos anos. Vai pra cima do adversário e se garante. Eu acho uma bobeira perder a oportunidade de contratar o Diá, pois a fila vai andar para ele também.

carrasco disse...

Sou e serei sempre grato e fã de carteirinha do velho Moura.Porém acredito que,se quisermos preparar o terreno prá serie "B" o primeiro passo é repatriar Francisco Diá agora!Se o Diá optou num primeiro momento em ficar no Mogi qualquer um teria feito o mesmo!Pois se o América quisesse segurá-lo ao final da série "B" ano passado,teria botado dinheiro prá isso.Tenho certeza de que,pela vivencia de Moura no futebol e dentro do América,ele entenderia perfeitamente a contratação de Diá nesse momento.Enquanto é tempo...

Anônimo disse...

não gosto de Moura como treinador gostaria de ver o Diá treinando o mecão novamente porque ainda tenho duvidas sobre essa co´petência toda falada pela emprença duvido que ele queira não é mais bôbo não só vem na serie B.

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

Não tem muito o que esperar não. É só aceitar o convite do Abc pra ser o novo treinador. Sem misterios!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.