25 de fev. de 2010

Assis agradou no 1º coletivo

Quem esteve ontem no CT Abílio Medeiros acompanhando o coletivo dos jogadores que não foram relacionados para a partida contra o São José, aprovou o futebol do meia Assis. Habilidoso, veloz, canhoto, o jogador mostrou que conhece do riscado. Ainda deixou o dele. Bom de bola.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Antonio marques disse...

E ja ja nao agrada mais, futebol é isso, é fase. Voces nao viram Berg sempre fui detonado por todos, fez 3 jogos bons e ja virou o "bonzao" agora que nao jogou tao bem quanto os outros a galera ja pega no pe de novo. Se for Por nome, vi que o ultimo time desse Assis foi o Avai, mas tb soube que nem no banco ia...é bom ver isso ai, ainda tenho esperanças que Berg volte a jogar o que vinha jogando no começo.

Anônimo disse...

...É verdade.Assis agradou bastante mas as jogadas bonitas e precisas ficaram por conta do então meia sub 16 Juninho Soledade. Um garoto bom de bola, com molejo e jogadas de profissional fechou nesse treino com os veteranos, deixando sua marca com um golaço espetacular.
Parabéns garoto...Sua semelhança em campo com o nosso eterno REI não é mera coincidência. rss
Boa sorte.

Anônimo disse...

você falou +ou- isso quando o Argentino treinou no CT. Depois o cara foi embora pq era muito fraco.

Vamos aguardar o cara jogar contra outro time profissional para dizer se conhece ou não do riscado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.