17 de fev. de 2010

Copa Sul-Americana poderá ter times da Série B

A "surpresa" que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, prometeu aos clubes brasileiros que foram reclamar da Copa Sul-Americana no final de 2009 pode ser o fim da participação dos times de elite nela. Como Teixeira disse ter dificuldade na Conmebol em torná-la mais atraente, como, por exemplo, dando vaga na Libertadores, é possível que as equipes da Série B representem o país na competição, a segunda em importância no continente. Se isso ocorrer, a Copa do Brasil poderá avançar para o segundo semestre.
Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

A Copa Sul americana,é uma competição que vai "do nada á lugar nenhum"!
Em assim sendo,por que não pleitear junto á Ricardão,que o campeão da Copa do Nordeste ganhasse uma vaga nela?Pelo menos para nós que somos escanteados pela madrasta,seria de bom grado...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.